[Ajuda] Problema tamanho FLOAT MYSQL
#1

Estou tentando salvar as coordenadas da casa pro meu sistema de casas e elas precisam ser salvas corretamente nas posiзхes do mapa

Declarei no banco de dados as coordenadas como tipo FLOAT, e parece que nгo estгo atendendo ao tamanho certo, porque as casas estгo ficando fora da posiзгo correta (ficam tortas, fora do local, afundadas na terra), porque o FLOAT nгo salva o necessario

Precisava usar algum jeito que salva-se 1234.1234, porque o FLOAT parece que sу salva no maximo 6 numeros, quando nгo salva menos ai a posiзгo da casa fica totalmente torta
Reply
#2

Esse tipo de problema nгo й ocasionado pelo mysql e sim pelo geito que foi feito o codigo , eu estava com este problema tambem eu refiz o meu codigo e ele foi resolvido .

Entгo tenta refazer o codigo denovo para ver se arruma seu erro.
Reply
#3

Float nгo salva sу "6 nъmeros". Manda o cуdigo
Reply
#4

O FLOAT tem uma capacidade ignorante de armazenar valores, e mesmo que vocк estoure isto, ainda existe o DOUBLE, que pode ser utilizado para armazenar valores maiores.

Vocк configurou seu banco pelo admin ou pelo cуdigo? Mande uma print que mostre a tabela com essas informaзхes do banco, aonde vocк estб tendo problemas, alйm do cуdigo utilizado, como citado acima...
Reply
#5

SAMP tem double(2*F)? O.o
Estou no celular :P
Reply
#6

Nгo, mas nada que umas gambiarras nгo deem jeito. x.x

Mas isso nгo vai ser um problema, ele sу tem a intenзгo de utilizar mнseros 4 dнgitos apуs a vнrgula -q
Reply
#7

Vai que alguйm queira mostrar os views do psy do ******* '-' kkk
Reply
#8

Entгo eu nгo faзo a menor ideia de onde esteja o erro, porque quando eu crio a casa ela funciona certinho na posiзгo certa e tal, mas jб vai pro banco de dados errada, coisa q qnd eu usava DINI nгo tinha esse problema, consegui passar tudo normalmente sem problemas pra mysql sу isso estб me dando dor de cabeзa enorme pq nгo tenho nenhum parвmetro pra arrumar essa merda sу falta isso
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=556909
Reply
#9

Adiciona no ******** ai e me manda os cуdigos por lб para nгo ficar atualizando este tуpico.
Reply
#10

@RESOLVIDO - Ajudei pelo Skype.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)