[Off] Webrank que nota dгo ?
#1

E ai galera, suave?

Eu fiz um website (ranks) para meu servidor depois de muito estudo e dedicaзгo eu consegui termina-lo(sу falta as imagens).

Bom.. й bem simples mostra o Top 15 de Kills,Deaths,Races,Level.

Tirei 2 fotos para mostrar pra vocкs. OBS: sу mostrei o Rank de races por que й o ъnico que tem jogador com ponto (no caso sou eu quando estou testando o sistema de corridas e quando finalizo a corrida ganho pontos xD).

Imagens:
http://imgur.com/XZQ1lSU,8dD7Dn8

Me falem o que vocкs acharam sobre o website e o que deve ser melhorado.
Ah, e se tiver algum designer por ai que possa doar algumas imagens, eu agradeзo.
Reply
#2

o site ta maneiro .
mas essa frase nгo й muito cliche nao ?
Reply
#3

Eu sу coloquei essa frase por que nгo tinha nada para colocar, rs. Irei atualizar isso.
Reply
#4

Ta ficando top em maninho, parabйns, ta show, й uma pena ser sу para seu servidor rsrsrs.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MStyleBR
Посмотреть сообщение
Ta ficando top em maninho, parabйns, ta show, й uma pena ser sу para seu servidor rsrsrs.
Valeu rs
Reply
#6

O site estб bem interessante. Como sou criador de sites, gosto de sites bonitos, prбticos e responsivos.
Aqui vai algumas dicas:
A tabela dos ranking's, vocк podia botar FULL na tela.

Como assim FULL na tela?


e tambйm trocar a cor do preto, por um cinza igual dos menus. Acho que ficaria interessante.

Parabйns
Reply
#7

Curti oque deu pra ver do design, bacana.

Tб ficando legal, parabйns.
Reply
#8

Gostei do design, bem simples pуrem legal.
Reply
#9

Gostei do que vi ate agora.

E as ideias que o tiiP da cor tambem acho melhor voce mudar
Reply
#10

Gostei do layout do site bacana mas como jб disseram acima deves trocar a cor
Uma dъvida como fizeste a conexгo entre o banco de dados do samp com o do site? Fiquei interessado nisso amigo. Estбs usando o xamp para fazer esta conexгo em casa? ou no host?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)