07.01.2015, 00:07
Boa Noite,Queria saber se a algum tipo de sistema para que apenas nicks autorizados no codigo poderam logar no servidor.. ou como posso comeзar um sistema desse tipo... Obrigado!
public OnPlayerConnect(playerid) // Й chamada sempre que um jogador se conecta
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME]; //onde iremos armazenar o nick do jogador
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); // pegamos o nick do jogador
if(strcmp(nome,"Nick_Aqui", true) != 0) // Compara o nick do jogador com o nick que vocк quer, se nгo forem iguais, executa as funзхes abaixo
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб autorizado a logar.");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
if(strcmp("Batata", "Batata", true) == 0)
{
print("Batata й igual a Batata");
}
else
{
print("Batata nгo й igual a Batata");
}
new st[36], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof nome);
format(st, st, "Seu nick й %s", nome);
SendClientMessage(playerid, -1, st);
Humildade e se eu quizer por mais nicks no codigo que vc deu de exemplo ai?? como ficaria? vlw
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public OnPlayerConnect(playerid) // Й chamada sempre que um jogador se conecta
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME]; //onde iremos armazenar o nick do jogador
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); // pegamos o nick do jogador
if(strcmp(nome,"Nick_Aqui", true) != 0 && strcmp(nome,"Segundo_Nick", true) != 0) // Compara o nick do jogador com o nick que vocк quer, se nгo forem iguais, executa as funзхes abaixo
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб autorizado a logar.");
Kick(playerid);
}
return 1;
}