[Ajuda] Nick Autorizado a logar no Servidor!
#1

Boa Noite,Queria saber se a algum tipo de sistema para que apenas nicks autorizados no codigo poderam logar no servidor.. ou como posso comeзar um sistema desse tipo... Obrigado!
Reply
#2

Simples!
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) // Й chamada sempre que um jogador se conecta
{
      new nome[MAX_PLAYER_NAME]; //onde iremos armazenar o nick do jogador
      GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); // pegamos o nick do jogador
      if(strcmp(nome,"Nick_Aqui", true) != 0) // Compara o nick do jogador com o nick que vocк quer, se nгo forem iguais, executa as funзхes abaixo
      {
           SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб autorizado a logar.");
           Kick(playerid);
      }  
      return 1;
}
Reply
#3

strcmp

Exemplo:

pawn Код:
if(strcmp("Batata", "Batata", true) == 0)
{
     print("Batata й igual a Batata");
}
else
{
    print("Batata nгo й igual a Batata");
}
GetPlayerName

Exemplo:
pawn Код:
new st[36], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof nome);
format(st, st, "Seu nick й %s", nome);
SendClientMessage(playerid, -1, st);
Reply
#4

Obrigado a quem ajudou ai!! vlw
Reply
#5

Humildade e se eu quizer por mais nicks no codigo que vc deu de exemplo ai?? como ficaria? vlw
Reply
#6

eu sei fazer isso
Reply
#7

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=240266
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by best95
Посмотреть сообщение
Humildade e se eu quizer por mais nicks no codigo que vc deu de exemplo ai?? como ficaria? vlw
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) // Й chamada sempre que um jogador se conecta
{
      new nome[MAX_PLAYER_NAME]; //onde iremos armazenar o nick do jogador
      GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); // pegamos o nick do jogador
      if(strcmp(nome,"Nick_Aqui", true) != 0 && strcmp(nome,"Segundo_Nick", true) != 0) // Compara o nick do jogador com o nick que vocк quer, se nгo forem iguais, executa as funзхes abaixo
      {
           SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб autorizado a logar.");
           Kick(playerid);
      }  
      return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)