[Ajuda] Como resolver esse erro ? ( VIP SYSTEM - @Dry )
#1

Pessoal estou com um problema no sistema do @Dry , resolvi criar um tуpico pedindo ajuda as vezes mais facil de todos verem ... quem poder ajudar agradeзo !

Problema : Simplesmente eu digito o seguinte comando " /novakey 8885556674 " e simplesmente nгo cria nem um arquivo na pasta ScriptFiles/Vips/Keys , e mesmo assim do " /ativarvip 8885556674 " e nгo vai os 2 Cmd's fecha o dialog e nгo aparece mais nada soluзхes

Tуpico do sistema do @Dry : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=498234&page=8

Comando /novakey :
pawn Код:
CMD:novakey(playerid, params[])
    {
            if ( !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Default, "Vocк nгo tem perissгo para isso.");
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MAKE_KEY, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}Criaзгo de Nova Key", "{FFFFFF}Nos informe um novo cуdigo VIP:", "Criar", "Cancelar");
            return 1;
    }

Comando /ativarvip
pawn Код:
CMD:ativarvip(playerid)
    {
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ATIV_KEY, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}Ativar VIP", "{FFFFFF}Bem vindo.\nNos informe sua key para ativar seu beneficio VIP:", "Ativar", "Sair");
            return 1;
    }
Alguma soluзгo
Reply
#2

Eu usei aqui de boa e funcionou deve ser algum conflito ai.
Reply
#3

verifica se nгo hб conflitos no id dos dialogos e etc..
Reply
#4

Pelo visto, isto й conflito de diбlogos, dк uma lida aqui.
Reply
#5

Isso esta errado, esta usando parвmetros onde nгo deve...
pawn Код:
CMD:novakey(playerid, params[])
E nгo й pelo comando que se cria e ativa "/novakey 8885556674", й por dialog, como podes ver no comando hб um ShowPlayerDialog, ou seja, tens que digitar a key no dialog.
Reply
#6

Vlw pessoal daqui a pouquinho vo dar uma olhada sobre " Conflitos " e ver se estб acontecendo isso no meu ;s

@Bruno13 , sim cara do /rcon login (senha) ai do /novakey .... ai abre o dialog digito e n cria nada *_*
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
Посмотреть сообщение
Vlw pessoal daqui a pouquinho vo dar uma olhada sobre " Conflitos " e ver se estб acontecendo isso no meu ;s

@Bruno13 , sim cara do /rcon login (senha) ai do /novakey .... ai abre o dialog digito e n cria nada *_*
Ah entгo й conflito com os dialogs sim, os ID's do dialog deste sistemas devem ser o mesmo de outros que estгo no GM ou FS.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MarcosJъnior
Посмотреть сообщение
Pelo visto, isto й conflito de diбlogos, dк uma lida aqui.
Amigo ve se entendi direitinho ...
1° CTRL + F depois ~~ > public OnDialogResponse
dps em todos coloco no lugar do 1 o 0 , em todo GM sу que sу nas public OnDialogResponse ? e em todos FS tambйm ... irei testar!-
Reply
#9

...

Deu certo nгo testei ;S mudei todos return mais с deu mudei sу os ultimo tbm с deu ;s

OBSERVAЗГO : Sу essa FS do dri que nгo ta dando certo


Quem tiver algum sistema sejб implantar no GM ou FS , que ative vip's por sistema de ativaзгo com cуdigo gerado sу deichar ai o tуpico da onde viu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)