[Off] Qual host ainda funciona ?
#1

Boa noite,
eu queria re-abrir um servidor meu, mais nгo sei + quais host estгo funcionando
antes eu utiliza a DtenHost, mais eles fecharam
agora eu procurei por algumas host, e procurei as que indicaram aqui no forum, e a maioria nгo posta nada (no ********) a mais de 3 mкses, vocкs poderiam me indicar uma host boa com proteзгo ddos e painel GameCP ?
Reply
#2

SAMP-HOST Ainda estб na бrea, ou ja fechou tambem ?
http://samphost.com.br/hospedagem-de-servidores-samp/
Reply
#3

Carbon host, pivetes host , wid host , pequise sobre essas.

Samp host ainda funciona sim.
Reply
#4

Aconselho a Carbon Host, e desaconselho totalmente a Samp Host.
Reply
#5

Pivetes nem comento, ter que ser trouxa mesmo pra contratar, SampHost tambйm. Aconselho WidHost.
Reply
#6

Aconselho a samphost.com.br em todos os quesitos, seguranзa, confianзa, qualidade, etc.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Aconselho a samphost.com.br em todos os quesitos, seguranзa, confianзa, qualidade, etc.
Entгo eu que tava com uma praga na minha contrataзгo, que batia 15/30 e o servidor caia.
Sem dizer nos email que mandava, acho que nгo deveria chegar pois eu nunca era respondido .

3 coisas a dizer sobre vocк elogiar a SampHost
1Є Vocк deve trabalhar la pra falar tгo bem desta empresa
2Є Tu deve ter parceria com eles
3Є Eles preza muito por vocк e garante o mбximo a sua hospedagem pra vocк nгo descontrata-los.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Learning
Посмотреть сообщение
Entгo eu que tava com uma praga na minha contrataзгo, que batia 15/30 e o servidor caia.
Sem dizer nos email que mandava, acho que nгo deveria chegar pois eu nunca era respondido .

3 coisas a dizer sobre vocк elogiar a SampHost
1Є Vocк deve trabalhar la pra falar tгo bem desta empresa
2Є Tu deve ter parceria com eles
3Є Eles preza muito por vocк e garante o mбximo a sua hospedagem pra vocк nгo descontrata-los.
Se vocк foi infeliz na sua contrataзгo jб nгo й comigo, apenas sugeri pois me dei muito bem com o mesmo, nгo trabalho e tambйm nгo tenho nenhuma parceria, melhor se informar antes de soltar asneiras.
Reply
#9

Nгo bota na WidHost nem a pau so vai te dar dor de cabeзa eles abusa muito de servidor por maquina .
Tive muito poblemas la paguei e nem cheguei a usar ..

CarbonHost so coloca se vocк tiver dinheiro , caso contrario desista la eles so dгo atenзгo em valores maiores do tipo do CVR e outros servidores que paga bem . Caso nгo pagar bem seu servidor sera derrubado 3 vezez ao dia ou mais .

PivetesHost Alguns reclamo do suporte , mais em relaзгo a Hospedagem nunca tive poblema .
OBS: Nunca tive poblemas com suporte de la , mais teve um treta ai .. mais isso nгo vem ao caso . o que importa e seu servidor fica on sem poblemas .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Se vocк foi infeliz na sua contrataзгo jб nгo й comigo, apenas sugeri pois me dei muito bem com o mesmo, nгo trabalho e tambйm nгo tenho nenhuma parceria, melhor se informar antes de soltar asneiras.
vocк que infelizmente falou uma asneira, pois dei uma sugestгo de 3 opзхes vocк diz que nгo trabalhou la e nem tinha parceria, entгo restou a 3 opзгo que deixa claro que vocк foi bem atendido e prezado pela empresa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)