Threads: 30
Quero nota de 1 a 10 e no que pode ser melhorado.
https://www.youtube.com/watch?v=XVCC...ture=autoshare
PS: estйs nгo sгo todos os jogos da comunidade.
Lembrando o erro logo serб concertado do programarador(Programador)
Threads: 7
Faltam efeitos... e nгo vi algo que fosse realmente atrativo, sгo apenas vбrios trailers de outros jogos misturados. Dб pra colocar mais emoзгo nisso aн!
Coloca mais efeitos no geral e nas transiзхes, deixe mais curto, coloque uma mъsica/som com mais relaзгo aos jogos, use uma fonte mais atraente, edite no que for possнvel...
Threads: 22
Achei legal, sу achei 3 coisas que nгo estгo/estariam no "padrгo":
1 - Afirmar ser a maior comunidade de games da internet. Pra mim isso nгo existe seja a comunidade que for, pra mim nгo existe a maior...pois vocк pode nгo saber quais existem.
2 - As trocas de imagens poderiam seguir o ritmo da mъsica, pois teve partes que a mъsica nгo se parecia adequada a aquela imagem.
3 - Melhor qualidade em alguns vнdeos, como os do GTA SA gravados.
Abraзos.
Threads: 69
"A maior comunidade de games da internet."
"A melhor comunidade de jogos do brasil."
Nunca foi e, com essa tua mentalidade, nunca sera.
Certo, mas fora isso, tem alguma sugestгo de vocкs que possa melhorar na comunidade?
Quote:
Originally Posted by Kuddy
"A maior comunidade de games da internet."
"A melhor comunidade de jogos do brasil."
Nunca foi e, com essa tua mentalidade, nunca sera.
|
Kuddy si vocк tem tanta raiva de mim por que nгo cria uma entгo e tenta concorrer pra ver si й tгo bom quanto diz?
Threads: 85
Й um programador que corrige os erros do vнdeo? UHSAHUSAHUSHU'
Poderia trocar a mъsica, ficou meio nada a ver. Os sons dos jogos + mъsicas eletrфnica fica melhor.
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Й um programador que corrige os erros do vнdeo? UHSAHUSAHUSHU'
|
Nгo, jonathan um produtor que corrige porйm ele erro o nome certo, rsrs, mas iremos corregir em breve e reposta a nova versгo do trailer de 2015 que serб o novo por isso que estou pedindo sugestхes para complementar e melhorar o trailer, agora para os que tem raiva de mim e rancor eu dispenso tranquilo?
@edit iremos re-ver estб dica obrigado jonathan.
Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Faltam efeitos... e nгo vi algo que fosse realmente atrativo, sгo apenas vбrios trailers de outros jogos misturados. Dб pra colocar mais emoзгo nisso aн!
Coloca mais efeitos no geral e nas transiзхes, deixe mais curto, coloque uma mъsica/som com mais relaзгo aos jogos, use uma fonte mais atraente, edite no que for possнvel...
|
Obrigado pela sugestгo PaulMccartney, isto jб estб sendo providenciado.
Quote:
Originally Posted by Kuddy
|
jб foi comparar quanto tempo elas tem e quanto tempo a minha tem e tambйm si й forumeiros ?
mais uma coisa BNL e BSL sгo servidores
e a webcheats ta mais pra um forum de hackers do que para uma comunidade de jogos.