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Olб galera da forum samp, estou criando uma gamemode com Dof2, zcmd, e sscanf, e queria perguntar se tem como eu criar um tutorial no " onplayerspawn " e verificar se ele for registrado nгo executar o tutorial, se nгo for registrado ele passa o tutorial.. se alguйm puder me dar uma ajuda agradeзo!!
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Obrigado pela ideia, vou fazer aqui e ver se fica tudo certo
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Originally Posted by LucasDias
Ali onde ta a mensagem, como eu poderia colocar um timer? ex:
if(time = 10)
{
SendClientMessage(playerid, -1 "EAEEEE CARINHA NOVATO! TUDO BLZ?!");
}
como poderia fazer tipo um timer para ir passando as mensagens ali dentro?
|
pawn Код:
forward Parte2(playerid);
public Parte2(playerid)
{
SetPVarInt(playerid, "Parte2", 15);
return 1;
}
SetPVarInt(playerid,"Registrado", 14);
//OnPlayerSpawn
if(GetPVarInt(playerid,"Registrado") == 14)
{
// inicia o tutorial
SendClientMessage(playerid, -1 "EAEEEE CARINHA NOVATO! TUDO BLZ?!");
SetTimerEx("Parte2", 20000, false, "i", playerid);
}
if(GetPVarInt(playerid, "Parte2") == 15)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Parte 2 do tutorial");
}
//fim do tutorial
DeletePVar(playerid,"Registrado");
DeletePVar(playerid, "Parte2");
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