[Ajuda] Beta-testers para novo tipo de ataque ? Server "cheio"

Como sabem, Este "novo" Tipo de ataque comeзou a ser frequente em vбrios servidores, Tanto que no fуrum inglкs, Jб estгo discutindo sobre esse problema.
Para que nгo sabe o ataque "enche" o Servidor com milhхes de conexхes UDP. Oque faz a maquina chegar no seu limite.
Disseram que eles vгo resolver o mais breve possнvel, Porйm pelo que bem entendi por lб, devemos mandar mensagem ou algo assim para os Developers, Para incentiva-los coisa do gкnero. Isto й oque devemos fazer, ou realmente apenas esperar por uma nova Atualizaзгo do samp ?
Para que nгo entendeu da uma olhada : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=549061

https://www.youtube.com/watch?v=hMLcKtVwF-A
Reply

й bom enviar o log para os Beta Tester avaliar, sim eles estгo sabendo do problema, atй o dugi disse que estгo ciente do problema tanto й que servidores de Beta Tester foram atingidos tambйm, recomendo mandar log por PM e relatar os acontecimentos.
Reply

Vai ser fixado em breve, o dugi disse que isso nгo estб sendo ignorado, mas como o Kodi disse, mande seu log para o dugi pra ajudar...
Reply

Meu servidor nгo sei o que eh, ele liga tranquilo, passa umas 2 3 horas on comeзa a ficar com lag e tals e cai no chatlog nao tem nada dizendo quando os jogadores leva DC, serб que o problema pode ser este ?

Quando reinicio o sv ele volta ao normal. Este problema ja esta me dando muitas dores de cabeзa.
Se for isso ja fico mais feliz pois sei qual й o tal problema
Reply

Quote:
Originally Posted by PlayNob
Посмотреть сообщение
Meu servidor nгo sei o que eh, ele liga tranquilo, passa umas 2 3 horas on comeзa a ficar com lag e tals e cai no chatlog nao tem nada dizendo quando os jogadores leva DC, serб que o problema pode ser este ?

Quando reinicio o sv ele volta ao normal. Este problema ja esta me dando muitas dores de cabeзa.
Se for isso ja fico mais feliz pois sei qual й o tal problema
nesse caso fica difнcil descobrir, pode ser do servidor, pode ser o host, ou pode ser ataque. isso vem acontecendo recentemente ou isso acontece desde o dia que vocк colocou o servidor no host ?
Reply

Este problema esta a mais ou menos 3 semanas, o servidor esta on desde Julho, entao tipo o jogador conecta tranquilamente quando o servidor й reiniciado mais um tempo dps td fica lag e tals e td levam DC,
Obs: O Gm nao tem nenhum Warn! Ja foi feita a troca de Maquina porem nada ainda

Quando comeзa este problema nem conecta no servidor й como que o sv tivesse OFF!
No chat log nao tem nada so apareзe que o tal ip tento logar Tipo

[14:25:29] Incoming connection:
[14:26:03] Incoming connection:
[14:26:08] Incoming connection:
[14:26:14] Incoming connection:
[14:26:34] Incoming connection:
[14:26:40] Incoming connection:
[14:26:46] Incoming connection:
[14:26:52] Incoming connection:
[14:26:58] Incoming connection:
Reply

Eu nunca busquei ajuda no samp sobre este problema ja vi varios e varios tуpicos com problema semelhantes, para dps criar um topico e o povo ficar falando use Search e tals...

Eu procuro em todos lugares que fico sabendo = so postei este comentario pq ja nao sei mais o que fazer...
Nгo sei se йh plugin pq ja estгo na ultima atualizaзгo, o Gm nao tem nenhum warn. й foda... estou sem saida.. jogadores estao atй desistindo por causa disso

Sorry Double Post
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Este problema esta a mais ou menos 3 semanas, o servidor esta on desde Julho, entao tipo o jogador conecta tranquilamente quando o servidor й reiniciado mais um tempo dps td fica lag e tals e td levam DC,
Obs: O Gm nao tem nenhum Warn! Ja foi feita a troca de Maquina porem nada ainda

Quando comeзa este problema nem conecta no servidor й como que o sv tivesse OFF!
No chat log nao tem nada so apareзe que o tal ip tento logar Tipo

[14:25:29] Incoming connection:
[14:26:03] Incoming connection:
[14:26:08] Incoming connection:
[14:26:14] Incoming connection:
[14:26:34] Incoming connection:
[14:26:40] Incoming connection:
[14:26:46] Incoming connection:
[14:26:52] Incoming connection:
[14:26:58] Incoming connection:
Pelos incomming connections, nгo parece ser ataque, visto que o intervalo entre os tempos de conexгo chegam atй 20 segundos, entгo acho que pode ser alguma pasta faltando na scriptfiles, ou seu gm estб pesado demais e mal optimizado. Esse novo hack ele faz com que o servidor fique "cheio" atravйs de players fantasmas.
Reply

Bem gm pesado nao йh pq eu ja deixei o mais leve que pude e nao deu, estб quase original, eu estava pensando que poderia ser a script files
, estava pensando em mudar mais eu nao sei dizer qual йh mais recomendado MySql / PHP ou entre outras? Qual me recomendaria ?

Obs: o Sv estб todo organizado, Td Fonciona corretamente somente este problema que atrapalha ¬¬
De qualquer Forma Agradeзo pela ajuda. Somente peзo que deixe a recomendaзг
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Bem gm pesado nao йh pq eu ja deixei o mais leve que pude e nao deu, estб quase original, eu estava pensando que poderia ser a script files
, estava pensando em mudar mais eu nao sei dizer qual йh mais recomendado MySql / PHP ou entre outras? Qual me recomendaria ?

Obs: o Sv estб todo organizado, Td Fonciona corretamente somente este problema que atrapalha ¬¬
De qualquer Forma Agradeзo pela ajuda. Somente peзo que deixe a recomendaзг
Plugins, scriptfiles ? Tente abrir o servidor na sua casa, veja se cai...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)