[Ajuda] Assaltar + /aceitar assalto
#1

BOm pessoal estou fazendo um gm do 0 e preciso de uma base de /assaltar para o ladrгo e de /aceitar assalto para a vitima... se alguйm tiver uma base.. por favor nгo passe a base do GF, no meu caso uso zcmd + dof2
Reply
#2

Vocк pode fazer abrir um diбlogo para o jogador que vai ser assaltado, e usar Pvars para armazenar o valor do assalto e o id do assaltante.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Vocк pode fazer abrir um diбlogo para o jogador que vai ser assaltado, e usar Pvars para armazenar o valor do assalto e o id do assaltante.
me de uma base pro favor
Reply
#4

pawn Код:
// assatlar

ShowPlayerDialog(id_da_vitima, 0 /*Id do dialogo para ser identificado no OnDialogResponse */, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Bla bla", "O fulano tal estб tentando te assaltar ele quer tal valor.\nDeseja aceitar o assalto?", "Aceitar", "Recusar");
SetPVarInt(id_da_vitima, "IdAssaltante", id_do_assaltante);
SetPVarInt(id_da_vitima, "ValorAssalto", valor_doa_assalto);


//OnDialgoResponse

//Caso for o dialogo que abriu para a vitima, que nesse exemplo й 0.
if(response)
{
//Caso aceitar.
GivePlayerMovey(GetPVarInt(playerid, "IdAssaltante"), GetPVarInt(playerid, "ValorAssalto");
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "IdAssaltante"), -1, "O assalto foi aceito");
DeletePVar(playerid, "IdAssaltante");
DeletePVar(playerid,  "ValorAssalto");
}
else
{
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "IdAssaltante"), -1, "O assalto foi recusado");
DeletePVar(playerid, "IdAssaltante");
DeletePVar(playerid,  "ValorAssalto");
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
pawn Код:
// assatlar

ShowPlayerDialog(id_da_vitima, 0 /*Id do dialogo para ser identificado no OnDialogResponse */, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Bla bla", "O fulano tal estб tentando te assaltar ele quer tal valor.\nDeseja aceitar o assalto?", "Aceitar", "Recusar");
SetPVarInt(id_da_vitima, "IdAssaltante", id_do_assaltante);
SetPVarInt(id_da_vitima, "ValorAssalto", valor_doa_assalto);


//OnDialgoResponse

//Caso for o dialogo que abriu para a vitima, que nesse exemplo й 0.
if(response)
{
//Caso aceitar.
GivePlayerMovey(GetPVarInt(playerid, "IdAssaltante"), GetPVarInt(playerid, "ValorAssalto");
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "IdAssaltante"), -1, "O assalto foi aceito");
DeletePVar(playerid, "IdAssaltante");
DeletePVar(playerid,  "ValorAssalto");
}
else
{
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "IdAssaltante"), -1, "O assalto foi recusado");
DeletePVar(playerid, "IdAssaltante");
DeletePVar(playerid,  "ValorAssalto");
}
Como posso deixar o /aceitar assaltar por mensagem e nгo por dialog ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
Посмотреть сообщение
Como posso deixar o /aceitar assaltar por mensagem e nгo por dialog ?
Achei que tinha pedido uma base, nгo o comando todo.. E ate que pra uma base ta bem complexo .
E acho que esse sistema nao ficaria tao ъtil em um servidor RPG, ate porque ninguйm na vida real, ou quase ninguйm iria recusar ser assaltado .
Reply
#7

Acho mais fбcil usar o diбlogo, mas se quer assim crie outra Pvar do tipo Int para a vнtima e armazene o valor 1, e no comando verifique sem ele tem essa Pvar com o valor 1.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)