[Off] C#
#1

Boas.

Preciso de uma ajuda num projeto de C#. Se alguйm estiver disposto a ajudar-me adicionem no skype: bruxo10

Thanks!
Reply
#2

Procure por um fуrum apropriado, acho difнcil vocк conseguir ajuda pra C# aqui...

C# > ALL
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Procure por um fуrum apropriado, acho difнcil vocк conseguir ajuda pra C# aqui...

C# > ALL
depende, quando o tуpico й bem estruturado e cheio de informaзхes do projeto chama atenзгo de programadores da бrea ..
e aqui tem bons programadores C# mas o tуpico me deu atй preguiзa de responder ...

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
C# > ALL
І

Atenciosamente,
Reply
#4

Projeto de...?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
e aqui tem bons programadores C#,
* Fonte nгo oficial.
Reply
#6

C# > All. E o choro й livre!
Reply
#7

Tenho um amigo que diz que os carros da McLaren sгo os melhores do mundo, mas ele sу dirigi Fiat Uno e sу por isso acha que sabe dirigir uma McLaren. Cara doido ne?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Tenho um amigo que diz que os carros da McLaren sгo os melhores do mundo, mas ele sу dirigi Fiat Uno e sу por isso acha que sabe dirigir uma McLaren. Cara doido ne?
Eeeita www.indiretas.com :P
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Tenho um amigo que diz que os carros da McLaren sгo os melhores do mundo, mas ele sу dirigi Fiat Uno e sу por isso acha que sabe dirigir uma McLaren. Cara doido ne?
Estб foi a mas indireta direta que eu jб vi, mas tem razгo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
* Fonte nгo oficial.
seu comentбrio me parece muito vago, conte-nos sobre sua experiкncia com a linguagem C#

nгo pera, esqueci seu negуcio й "Pynto" ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)