[FilterScript] Sistema de Drogas
#1

Eu tinha este fs(feito por mim) guardado no pc apanhar pу, feito jб algum tempo(2 meses) e decidi postar como vou fazer com outros futuramente

Explicaзгo


Й um sistema que posso plantar 3 tipos de droga, erva(maconha),cocaнna e heroнna. Cada plantaзгo demora 2 horas e apуs esse tempo tornar-se-б num pacote que so quem plantou consegue colher. O tempo continua msm que eu nao esteja no servidor

O max de plantaзхes й 250

Video

https://www.youtube.com/watch?v=m_saKG_cdn4

Download

pastebin
Reply
#2

Achei legal. Sу acho que seria mais legal se vocк colocasse locais especнficos para a plantaзгo. Acho que uma plantaзгo de maconha na frente da DP seria estranho... Fora isso estб muito bom, parabйns.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Посмотреть сообщение
Achei legal. Sу acho que seria mais legal se vocк colocasse locais especнficos para a plantaзгo. Acho que uma plantaзгo de maconha na frente da DP seria estranho... Fora isso estб muito bom, parabйns.
obrigado, vou procurar locais para fazer isso. Algum lugar em especial que queira?
Reply
#4

Muito Bom tem como passar o seu contato amigo ?

Skype ou ******** .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JuninTJF
Посмотреть сообщение
Muito Bom tem como passar o seu contato amigo ?

Skype ou ******** .
obrigado skype->joaoneto.14
Reply
#6

Muito Bom mesmo cara, Na minha opiniгo pra ficar mas top, vocк poderia criar um texto no local onde foi plantanda a erva, falando de quem plantou, qual a erva e quantos minutos falta, esa e minha opiniгo. Mas ta muito top mano.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
obrigado, vou procurar locais para fazer isso. Algum lugar em especial que queira?
Local em especнfico nгo, mas tente nos lugares mais rurais, ficaria legal.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Посмотреть сообщение
Local em especнfico nгo, mas tente nos lugares mais rurais, ficaria legal.
em vinewood na zona dos bairros ficava bem
Reply
#9

Pelo o que eu vi, o FilterScript й bom. Parabйns!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)