[Off] Aprendendo o bбsico de inglкs.

Olб Pessoal eu estava achando alguns curso de inglкs da internet que sejam gratuito. Atй que eu vejo um site muito bacana que irб lhe dar um pouco mais de conhecimento em inglкs. Vocк irб aprender um pouco com esse site eu estou aprendendo com ele. Isso nгo quer dizer que vocк irб aprender 100%, como eu disse no titulo й sу o bбsico.
Bom vocк nгo precisa se registrar no site para poder comeзar, mais aos poucos vocк ganhando experiкncia tu irб passar de nнvel e irб ficar interessado em se registrar para poder salvar suas fases.

Bom a duas opзгo. Inglкs e espanhol, fique na decisгo de vocкs.

Aconselho que nгo use Tradutores, Pois desse jeito vocкs nгo adquiri nenhum conhecimento.

http://www.duolingo.com

essa informaзгo sгo para alguns que estiverem interessado, caso nгo esteja ignore esse tуpico.

Reply

Eu tenho no meu celular й bom sу que como vocк mesmo falou й sу o bбsico .
Reply

Hola , mi nombre es Mauricio .

kkkkk , bom da pra aprender um pouco , mas voce aprende ingles na escola meu caro amigo , mas quem quisere realmente der uma boa estudada nisso vai aprender um bocado .
Reply

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Hola , mi nombre es Mauricio .

kkkkk , bom da pra aprender um pouco , mas voce aprende ingles na escola meu caro amigo , mas quem quisere realmente der uma boa estudada nisso vai aprender um bocado .
Aprender inglкs na escola ? Na escola й muito difнcil de aprender inglкs pois os professores para a explicaзгo por causa de alguns alunos (BRASIL) . Bom no meu caso eu aprendo um pouco de inglкs na escrita mais com jogos do que na escola.
Reply

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
[...]mas voce aprende ingles na escola meu caro amigo [...]
Fiquei 3 anos seguidos da escola estudando o verbo To Be, todos os dias. O que aprendi de inglкs, foi fora da escola, como praticamente todo conhecimento que adquiri.

Eu jogo, ultimamente tenho estado sem tempo, mas jogo.
Reply