09.10.2014, 00:55
olб, eu criei um comando para admin que da arma a um certo jogador, queria saber como faзo para que ele possa digitar o id da arma ou o nome dela.
exemplo: /dararma [id / nick] [arma / nome] [municao]
sei que tem algo haver com a funзгo GetWeaponName, mas ainda nгo pensei em uma forma para getar o id ou o nome da arma.
Meu CMD /dararma
exemplo: /dararma [id / nick] [arma / nome] [municao]
sei que tem algo haver com a funзгo GetWeaponName, mas ainda nгo pensei em uma forma para getar o id ou o nome da arma.
Meu CMD /dararma
pawn Код:
YCMD:dararma(playerid, params[], help)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new id, arma, municao;
if(sscanf(params, "udd", id, arma, municao))
{
SendClientMessage(playerid, COR_CORRECAO, "Use: /dararma [id / nick] [arma] [municao]");
return 1;
}
if(id == INVALID_PLAYER_ID)
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| ERRO | Jogador(a) nгo estб conectado(a)!");
return 1;
}
if(arma < 0 || arma > 46)
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| ERRO | ID de arma deve ser de 0 a 46!");
return 1;
}
if(Ocultado[playerid] == false)
{
format(String, 128, "[CRAdmin] O(A) administrador(a) %s lhe deu a arma %s com %d de muniзгo.",GetName(playerid),GunName(arma),municao);
SendClientMessage(id, COR_ADMIN, String);
}
format(String, 128, "[CRAdmin] Vocк deu a arma %s com %d de muniзгo para o(a) jogador(a) %s.",GunName(arma),municao,GetName(id));
SendClientMessage(playerid, COR_CORRECAO, String);
GivePlayerWeapon(id, arma, municao);
}
else SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| ERRO | Vocк nгo й administrador(a)!");
return 1;
}