06.10.2014, 01:59
bom no meu gm quando o player entra no interior seta para a mгozinha (no caso fica sem arma) porйm quando ele ta la dentro ele pode voltar pras armas, eu quero que quando ele entre no interior fique na "mгozinha" e caso ele tente mudar pra outra arma nгo consiga fique sу na mгozinha, ae quando ele sair do interior fique normal podendo mudar pra qualquer arma.
essas sгo minhas publics de interior:
ignorem o ARMAS ATIVADAS! e ARMAS DESATIVADAS! й de um sistema que faz com que nгo tenha como dar dano no interior.
essas sгo minhas publics de interior:
pawn Код:
public JoinInterior(playerid)
{
if(GetPlayerInterior(playerid) != 0)
{
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~ARMAS DESATIVADAS!",3000,3);
return 1;
}
return 1;
}
public ExitInterior(playerid)
{
if(GetPlayerInterior(playerid) == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~g~ARMAS ATIVADAS!",3000,3);
}
return 1;
}
ignorem o ARMAS ATIVADAS! e ARMAS DESATIVADAS! й de um sistema que faz com que nгo tenha como dar dano no interior.