[Ajuda] Cameras em radom
#1

Olб pessoal estou querendo colocar umas cвmeras em random mais nгo sei como comeзar verifiquei pelo
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Random

Mais acho que nгo daria certo coloca duas coordenadas juntas a do SetPlayerCameraPos e SetPlayerCameraLookAt

Olhem

pawn Код:
new Float:TelaRond[][5] =
{
    {47.454, -154.78, 59.12}, //SetPlayerCameraPos
    {1361.75, -1247.16, 1585,8}, //SetPlayerCameraLookAt
       
    {599.45554, -544.78, 544.12}, //SetPlayerCameraPos
    {5455.575, -4554.16, 5444,8} //SetPlayerCameraLookAt
};
exemplo que eu fiz

pawn Код:
Float:RandomSpawn[][4] =
{
    {1366.31, -1229.78, 189.12, 1361.75, -1233.16, 187.18},
    {1509.56, -1706.93, 43.37, 1512.23, -1702.54, 40.27},
    {642.26, -1679.74, 29.27, 645.80, -1675.25, 27.45}
},

// onplayerconnect
    new rand = random(sizeof(RandomSpawn));
    SetPlayerCameraPos(playerid, RandomSpawn[rand][0], RandomSpawn[rand][1],RandomSpawn[rand][2]);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, RandomSpawn[rand][3]);
Se eu colocar sу a coordenada da setplayercamerapos, nгo sei se vai ficar boa a tela da imagem, pq precisa das duas.
Reply
#2

pawn Код:
new Float:TelaRond[][7] =
{
    {47.454, -154.78, 59.12, 1361.75, -1247.16, 1585,8}, //SetPlayerCameraPos
   // Os trкs primeiros do camerapos e os ъltimos do cameralookat
       
    {599.45554, -544.78, 544.12, 5455.575, -4554.16, 5444,8}, //SetPlayerCameraPos
};

new rand = random(sizeof(TelaRond));
SetPlayerCameraPos(playerid, TelaRond[rand][0], TelaRond[rand][1],TelaRond[rand][2]);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, TelaRond[rand][3], TelaRond[rand][4], TelaRond[rand][5], TelaRond[rand][6]);
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Float:TelaRond[][7] =
{
    {47.454, -154.78, 59.12, 1361.75, -1247.16, 1585,8}, //SetPlayerCameraPos
   // Os trкs primeiros do camerapos e os ъltimos do cameralookat
       
    {599.45554, -544.78, 544.12, 5455.575, -4554.16, 5444,8}, //SetPlayerCameraPos
};

new rand = random(sizeof(TelaRond));
SetPlayerCameraPos(playerid, TelaRond[rand][0], TelaRond[rand][1],TelaRond[rand][2]);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, TelaRond[rand][3], TelaRond[rand][4], TelaRond[rand][5], TelaRond[rand][6]);
rs, acabei de editar eu to fazendo isso agr, й que eu nгo prestei muito atenзгo na wiki, mais vlw +rep !! abraзos;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)