[Ajuda] Ao entrar interior, o player tipo da um pulo
#1

Pessoal fiz um interior pro meu banco, etc... coloquei ele la no alto la em cima no cйu....
ai tipo fiz a coordenada pra entrar e sair , mais tipo quando eu entro la, o jogador dar um pulo como se tivesse caindo, isso dura menos de 1 segundos , gostaria que ele entra-se no interior normalmente igual os interiores normais .

olhem o print

ao entrar



Reply
#2

Cara... Nгo sei se isso tem a ver pq nunca passei por isso (nunca precisei fazer interiores no cйu), mas й a mesma coisa da gravidade vocк fez o treko lб no cйu e a coordenada do player й no chгo, ao setar essa posiзгo o jogo precisar de ajustar para que fique firme, me corrijam se eu estiver errado...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Cara... Nгo sei se isso tem a ver pq nunca passei por isso (nunca precisei fazer interiores no cйu), mas й a mesma coisa da gravidade vocк fez o treko lб no cйu e a coordenada do player й no chгo, ao setar essa posiзгo o jogo precisar de ajustar para que fique firme, me corrijam se eu estiver errado...
Estб certo, serб que tipo eu congelar o player por alguns segundos, serб que resolve ? vou tentar aqui !
Reply
#4

como vocк pegou a posiзгo? atravйs do /save ou objeto ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)