[Projeto] The Apocalipse Z

The Apocalipse Z

Sobre o Projeto:

O servidor emprega o modo sobrevivкncia em sua jogabilidade, isto й, os jogadores que optarem por jogar conosco terгo que seguir o seguinte lema "Sobreviva ou morra tentando", tal modo й baseado em um mundo pуs apocaliptico, onde um vнrus originado por uma pesquisa cientifica gerou um colapso global, levando a humanidade a um triste destino.

Sistemas:

- Climas randomicos, os climas influкnciam no jogador como na temperatura, podendo provocar alguns problemas de saъde.

- Debug Info й um textdrawn box que apresenta informaзхes do jogador, como a quantidade de sangue, humanidade, assassinatos entre outras informaзхes.

- Spawn de itens, eles sгo divididos em cinco classes, as quais sгo, spawn's mйdicos, militares, rurais, industriais e civis. Sгo centenas de spawn's que sгo modificados manualmente por nossa equipe de programaзгo.

Personagens:

Sobreviventes: Cada jogador comeзa como um sobrevivente minimamente equipado. Os jogadores sгo livres para fazer uma histуria para seu personagem. Com apenas itens rudimentares e bбsicos o jogador deverб buscar suprimentos e armas para suprir necessidades bбsicas, como fome e sede, e enfrentar inimigos hostis, seja eles vivos e mortos vivos.

Bandidos: Bandidos sгo jogadores que assassinaram outros sobreviventes a sangue frio ou roubaram os sobreviventes com uma arma.

Herуis: O objetivo de um herуi й ajudar outros sobreviventes, dando-lhes comida, ferramentas, assistкncia mйdica, desalgemar prisioneiros, e atй mesmo ajudб-los, matando bandidos. Eles nгo costumam atacar a menos que vocк tente os ferir, mas lembre-se: Eles estгo longe de serem pacifistas e vai se defender.

Zombies: Sгo os habitantes que sucumbiram a uma infecзгo que devastou a maior parte da populaзгo mundial. Eles se alimentam de jogadores e й capaz de ouvir e vк-los. Chegar muito perto, usando uma fonte de luz brilhante а noite, e fazendo muito barulho vai atraн-los.

Publicaзгo sugeita a mudanзas.

Reply

Putz escolheu o mesmo nome do meu projeto com o bruno D: Boa sorte com o projeto.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Putz escolheu o mesmo nome do meu projeto com o bruno D: Boa sorte com o projeto.
A mano eu nгo sabia desculpas ai :/ mas agora criei pбgina e tudo
Reply

Sem problemas amigo ^^
Reply

Quote:
View Post
Sem problemas amigo ^^
@OFF

Tens face mano?
Reply

Quote:
Originally Posted by Cidiei
View Post
@OFF

Tens face mano?
https://www.********.com/moura.leon
Reply

Venho trazer agora uma nova imagem do projeto. A interface do sistema de login jб esta quase pronta.

Reply

ja sabe que vou jogar ne Gabriel thift aqui

EDIT: posso dar uma dica? rs um sistema de algemar igual no DayZ so pra colocar mais um pouco de tempero nesse pelo prato
Reply

Legal ^^ espero que dк tudo certo.
Reply

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
View Post
ja sabe que vou jogar ne Gabriel thift aqui
й nois garoto

Quote:
View Post
Legal ^^ espero que dк tudo certo.