Threads: 68
Achei um instalador de mod pra samp do iPsBruno sу que ele so substitui arquivo, eu queria um que "colocasse" na pasta do gta que й um anti-crash assim NUNCA ninguйm seria crashado no server
Threads: 6
Bom, nгo entendi bem...
Mas...
Client-Side: Programas que se instalam no computador do cliente. Mods, s0rvet, etc.
Server-Side: Programaзгo / Programas instalados no servidor. Exemplo: Um sistema third-party pra fazer uma conexгo com o cliente antes que ele entre no servidor SA-MP.
"eu queria um que "colocasse" na pasta do gta que й um anti-crash assim NUNCA ninguйm seria crashado no server" - Se vocк coloca alguma coisa na sua pasta do GTA, somente vocк vai parar de "crashar" no servidor. Entendeu?
Threads: 55
Acho que pelo o bMods nгo tem como, pois ele altera o gta3.img!
Threads: 6
Entгo nгo й na pasta do GTA...
Й no seu servidor. E que eu saiba nгo existe um anti crash pra servidor...
@Off
Olha sua caixa de mensagens aн.
Threads: 68
Nгo e anti crash pra servidor й que tipo eu achei um arquivo aqui que tira todos os crash
Й funciona 100% й alguns nao sabe que isso existe e crashado toda hora aн queria um tipo de "filetscript" que instalasse mods para os players
Threads: 81
instalaзгo de mods й apenas com o consentimento do player ou seja vocк pode disponibilizar o arquivo no site do seu servidor para que os player acessem e obtenham o mesmo...