15.09.2014, 02:31
Olб, queria salvar os veiculos setados no meu server em DOF2, exemplo:
a cada veiculo criado Salva no arquivo "carros.txd":
e quando o servidor for ligado carregar o arquivo "carros.txd"
Codigos:
Comando:
public/forward:
Quero que tudo seja salvo em 1 arquivo sу, e quando ligar o server carregar os veiculos setados
a cada veiculo criado Salva no arquivo "carros.txd":
Код:
Modelo: || Cor1: || Cor2: || Setado por: || IP:
Codigos:
Comando:
pawn Код:
CMD:setcar(playerid, params[]){
new Float:poscarx, Float:poscary, Float:poscarz, Float:posangle;
new pIp[25], Name[MAX_PLAYER_NAME], descrisao[20];
GetPlayerName(playerid, Name, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerIp(playerid, pIp, sizeof(pIp));
GetPlayerPos(playerid, poscarx, poscary, poscarz);
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),posangle);
if(sscanf(params,"ddds",model,Cor01,Cor02,descrisao)) return SendClientMessage(playerid, corsscanf, "/setcar [modelo] [cor1] [cor2]");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк nгo estб em um veнculo");
SetTimerEx("CriarVeiculo", 5000, false, "dffffdd",model,poscarx,poscary,poscarz,posangle,Cor01,Cor02);
SendClientMessage(playerid, Verde, "| INFO | Veнculo setado com sucesso");
return 1;
}
pawn Код:
forward CriarVeiculo(m,Float:x,Float:y,Float:z,Float:r,c,d);
public CriarVeiculo(m,Float:x,Float:y,Float:z,Float:r,c,d) CreateVehicle(m,x,y,z,r,Cor01,Cor02,60000);