[Ajuda] Radar Pegando Varias Vezes
#1

quando eu passo no rada uma vez sу em auta velocidade e continuo em alta velocidade ele ainda continua pegando .

Por favor me ajudem?!

Estou quase abrindo o Server mбs preciso arrumar isto se alguйm quiser ajudar e ser um membro do meu server deixe sua resposta ou adc no Skype,

OBS: por favor deixe um tutorial bem explicado

Skype = luis.vitor2398
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#2

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Originally Posted by luisvitor2398
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OBS: por favor deixe um tutorial bem explicado
Cara, nгo й bem assim nгo.

Primeiramente vocк deveria postar a parte do seu cуdigo onde vocк implementou isso.
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#3

O poderosa bola de cristal mostre-me o code dela para que eu possar ajudar!
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#4

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Originally Posted by merloch
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O poderosa bola de cristal mostre-me o code dela para que eu possar ajudar!
Код:
CheckPlayerSpeeding(playerid)
{
new Name[24], Msg[128];
	if (APlayerData[playerid][PlayerCaughtSpeeding] == 0)
	{
		for (new CamID; CamID < MAX_CAMERAS; CamID++)
		{
		    if (ACameras[CamID][CamSpeed] != 0)
		    {
				if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0)
				{
					if (APlayerData[playerid][PlayerSpeed] > ACameras[CamID][CamSpeed])
					{
						if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 40.0, ACameras[CamID][CamX], ACameras[CamID][CamY], ACameras[CamID][CamZ]))
						{
						    APlayerData[playerid][PlayerCaughtSpeeding] = 20;
						    SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 1);     
                            PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0); 
                            GameTextForPlayer(playerid, "~r~Flagrado pelo radar", 6000, 1);
						    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, TXT_PlayerCaughtSpeeding);
							GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
							format(Msg, 128, "{0000FF}[Departamento de Polнcia] O suspeito {FFFFFF}%s {0000FF}foi pкgo em alta velocidade!", Name);
							Police_SendMessage(Msg);
                            Police_SendMessage("{0000FF}[Objetivo]: {FFFFFF}Perseguir e multar{0000FF}.");                              
						}
					}
				}
		    }
		}
	}
	else // If the player has been caught before, reduce the value until it's 0 again, then he can be caught again
	APlayerData[playerid][PlayerCaughtSpeeding]--;
}
Se nгo For isto fale-me o que seria! '_-
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