[Off] Qual melhor programador do mundo ?
#1

Quem foi ou ainda й o melhor do mundo em programaзгo, desenvolvimento de software, sei lб.
Quem й esse ?

Quero saber por que vou ser melhor do que ele. ( Ok nй )
Sйrio, quem foi ?
Reply
#2

eu -'-
Reply
#3

Nгo pergunte merda. Nгo tem essa de melhor programador, cara. Existe, digamos, os programadores profissionais. E nгo, vocк nгo й programador sу porque sabe usar condiзхes em pawn.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Duun
Посмотреть сообщение
Quero saber por que vou ser melhor do que ele.
Nгo precisa de muito pra isso, sу saber obedecer ordens e escrever cуdigos funcionais, organizados e documentados. ^^
Reply
#5

Com certeza deve ser um russo...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo precisa de muito pra isso, sу saber obedecer ordens e escrever cуdigos funcionais, organizados e documentados. ^^
Ta bom, nгo consigo terminar o sistema de registro do meu servidor, e vou ser o melhor do mundo. ¬¬
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Duun
Посмотреть сообщение
Ta bom, nгo consigo terminar o sistema de registro do meu servidor, e vou ser o melhor do mundo. ¬¬
Tudo passa, inclusive a vontade de ser escravo, ops, programador. Alguns de vocкs, quando entrarem na faculdade de computaзгo, se for o caso, vгo ver que a бrea й muito mais que sу construзгo de sistemas na parte de cуdigos.
Reply
#8

nгo tem essa de o melhor do mundo em varias coisas й sempre um pegando o outro de supresa
Reply
#9

nunca vai ter um programador bom, sempre vai ter aqueles que programam bem.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by death1
Посмотреть сообщение
nunca vai ter um programador bom, sempre vai ter aqueles que programam bem.

Tambйm sei que 1 + 1 = 2
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)