[Ajuda] asckslimit

Pessoal estou com um problema que comeзou depois que eu formatei o pc, ou sei la :S

bom quando eu logo no server e estou dentro do apartamento, o jogo roda normal com comandos etc, mas basta eu sair pra fora que o jogo comeзa a dar uns lag cabuloso, o relуgio no canto trava e quando vocк digita os comandos ele demora muito pra ter resposta, e isto acontece em todo o lugar do mapa, menos dentro do apartamento e das casas etc, outra coisa que eu notei que o lag piora quando eu comeзo a andar com o char, ou de carro.
Ja no console aparece um flood imenso :

Depende das vezes aparece tambйm messageholelimit alguma coisa assim.

Alguem poderia me ajudar ?

Obs: ja tentei tirar todas as timers, as keys, os objetos, reinstalar o jogo e mesmo assim nao resolveu.
Reply

Tente aumentar o limite pelo comando /rcon ackslimit [valor]
Reply

O Flood de ackslimit parou, mas ainda continua travando ;/

@Edit: Agora eu vi aqui que o problema acontece mesmo quando eu ando com o personagem, se eu ficar parado com ele o jogo funciona normal ... ;/ alguйm sabe o que pode ser ?
Reply

/rcon ackslimit 3500 ( va mudando este valor ate ficar normal )

isso pode estar a acontecer por causa de algum LAG
Reply

Sim eu jб aumentei e nao aparece mais esse monte de msg no console, mas o jogo ainda continua dando muito lag, instalei um sistema virtual, windows xp, e diminuiu beeem poquinho o lag, porem quando voce digita algum comando ou atй mesmo o relogio em cima, demora pra ter resposta, ou seja ta lento de mais, abri o gerenciador e o tempo que o server fica sem resposta o processador vai a 100%, ele nao chega a dar disconnect no player mas fica muito lento de joga, atй o velocimetro demora pra atualizar.
OBS: Isso acontece mesmo sendo em local host...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)