[Pedido] Grupo Chat
#1

Bom galera eu vim aqui saber se tem como alguйm me ajudar ou se jб existe algum filterscript que seja tipo assim.
Eu crio um grupo exemplo /criargrupo [GhT] ae eu crio esse [GhT] no caso sу iria criar um chat para quem fosse do grupo poder se comunicar colocando um ponto como esse ! mas eu gostaria que quem criase pudesse da permissгo para outra pessoa poder participar do grupo tipo /convidar id ae ele poderia falar no chat tambйm se alguйm souber de algum fs ou possa me ajuda agradeзo.
OBS: Jб procurei na net e nгo achei nenhum parecido com o que eu quero.
Reply
#2

Como assim?

Tire um print de qual vocк quer
Reply
#3

Nгo sei te tem FS, mas em GMs de TDM normalmente vocк encontra isso
Reply
#4

O chat й normal a difereзa й que eu somente quem for do clг poderб ler e escrever e para falar no chat tem q usar na frente esse ponto ! tipo igual meu chat admin tipo eu tenho um sistema de clг quando eu dou /phex id eu dou permissao para ele entrar no cla mas tipo й praticamente so para mostrar quem ta no meu cla pq qualquer palyer que digita /hex verб os players que sao do meu cla eu queria somente colocar um chat privado para meu clг.

Ex:

Chat Clг [GhT]: Rafael (id): e aqui a frase que ele escrever.

Vo postar os codigos pra ver se fica mas facil pra me ajudar.

Chat admin
pawn Код:
if(text[0] == '#' && PlayerInfo[playerid][Level] >= 1) {
        new string[128]; GetPlayerName(playerid,string,sizeof(string));
        format(string,sizeof(string),"Admin Chat: %s: (%i): %s",string,playerid,text[1]); MessageToAdmins(green,string);
        return 0;
    }
Agora o do clг
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 7) {

            new HeXType[128];
            new tmp [256];
            new tmp2[256];
            new Index;
            tmp  = strtok(params,Index);
            tmp2 = strtok(params,Index);
            if(!strlen(params)) return
            SendClientMessage(playerid, red, "Uso: /pHeX [Playerid] [Membro/Lнder/Dono]");

            new player1, type, playername[MAX_PLAYER_NAME], adminname[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
            player1 = strval(tmp);
            if(!strlen(tmp2)) return
            SendClientMessage(playerid, blue, "Uso: /pHeX [Playerid] [0R/1M/2L/3D]");
            type = strval(tmp2);

            if(IsPlayerConnected(player1) && player1 != INVALID_PLAYER_ID)
            {

                if(type > 3)
                return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Nнvel Incorreto!");
                if(type == PlayerInfo[player1][HeX])
                return SendClientMessage(playerid,red,"[ERRO]: Jogador jб possui Este Nнvel!");
                CMDMessageToAdmins(playerid,"Liberaзгo Para Membros da [HeX]");
                GetPlayerName(player1, playername, sizeof(playername));
                GetPlayerName(playerid, adminname, sizeof(adminname));
                new year,month,day;
                new hour,minute,second;
                getdate(year, month, day);
                gettime(hour,minute,second);

                switch(type)
                {
Reply
#5

Vocк quer aprender como fazer ou quer que alguйm faзa pra vocк? Se quer aprender como fazer, posso ajuda-lo. Comece estudando variбveis.
Reply
#6

Pronto mano li entendi algumas coisas nгo vo falar que entendi tudo mas tentei entender se puder me encinar mas adc ae gustavosilva.samp
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bl4ckN3w
Посмотреть сообщение
Pronto mano li entendi algumas coisas nгo vo falar que entendi tudo mas tentei entender se puder me encinar mas adc ae gustavosilva.samp
Certo. Se vocк apenas ler, com certeza nгo vai entender. Agora coloque em prбtica o que aprendeu. Como deve ter lido, variбveis sгo endereзamentos/espaзos de memoria, onde vocк pode guardar valores, e para consultar esses valores vocк dб um nome a aquele endereзo, conhecido como mnemфnico. Agora abra um arquivo novo, crie algumas variбveis, brinque com elas.

Elas vгo ser ъteis em todo script que vocк for fazer. Se quer realmente compreender Pawn deve iniciar pelas variбveis, ela sгo a parte mais importante da linguagem.

Depois de compreender o funcionamento da mesma, para que serve e o que й, vocк jб vai ter mais de meio caminho andado para fazer qualquer script.

Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)