[Off] Estilo musical

Olб pessoal e boa noite a todos, antes de mais nada quero lhes informar que este tуpico foi criado com o intuito de descontraзгo!

Hб bastante tempo que venho observando as pessoas ao meu redor, e percebi que 98% delas escutam funk ou sertanejo universitбrio, raramente encontro outros gкneros musicais diferentes desses dois citados.

Queria saber o gosto musical de cada um de vocкs, e se tiveres algum gкnero musical que nгo gostes, poste e informe o porque do motivo.
Gкneros que escuto:
Metal, Dubstep, HardStyle, EDM, Trap, Rock Nacional, entre alguns outros derivados destes.

Gкneros que nгo gosto:
Funk: Apologia ao crime, insulto a mulheres, visa apenas bens matйrias. (sim, existem os funks bons que sгo raridade, os quais contam a realidade do Brasil e visam o bem a sua naзгo)

Sertanejo universitбrio: Hoje o sertanejo na minha opiniгo virou um "funk mascarado", se vocк prestar atenзгo ele transmite a mesma mensagem do funk, apenas com batida e palavras diferentes.

Bom й isso, espero a opiniгo de vocкs.

Obs: estou no celular, me desculpem por possнveis erros, e em breve irei os corrigir.
Reply

Gosto apenas do Sertanejo Universitario , voi citar algumas duplas .
Pedro Paulo E Alex , Adson e Alana , Joao Neto e Frederico entre outros ...

Gкneros que nгo gosto: Funk
Todo funkeiro se acha o tal e pensa que ta apavorando , so que sao um bando de otario ..

#Minha Opiniгo , se nгo agradou alguem me desculpa ...

SRN ~~
Reply

Isso й generalizaзгo, vгo lavar louзa que й melhor.
Reply

Eu curto d+ Eletronica e odeio rock e funk . vlw flw respeito a opiniгo de todos.

Vou ali lavar louзa .
Reply

Curto muuuuuuuuuuuuuuito rap . Ouзo quase 24hrs .

Eminem >>>>>>>>>>>>>>>> all. rs
Reply

Gкnero favorito: Rap(rap verdadeiro nгo essas "modinha"), MPB, Bossa Nova(movimento do MPB)
Gкnero que nгo gosto: Nenhum
Reply

Eu gosto muito de ouvir alguns funks.

Exemplo do tipo de funk:

https://www.youtube.com/watch?v=H1udr2_1ozg
Reply

Curto quase todos os estilos do Rock (Hard Rock, Progressive Rock, Heavy Metal, Punk Rock, Rock and Roll)
tambem curto EDM (Electro House, Progressive House)

Estilos que nao curto: Sertanejo Universitario e Forro

jб o Funk(ostentaзao) eu nem considero como musica, nunca vi coisa mais ridicula!
Reply

Odeio funk: Esse, com certeza, de vez em quando escuta um funkzinho.
Odeio rock: Esse, com certeza, de vez em quando escuta um rock.

Eu nгo gosto de funk, mas o nгo-gostar й uma forma de dizer que eu nгo sou viciado em tal gкnero, mas de vez em quando eu escuto uma ou duas mъsicas.

Eu prefiro Rock, Pop e eletrфnica. Gosto de OASIS, Muse, Bon Jovi, Guns n' Roses, Paramore e etc.
Reply

Quote:

Odeio funk: Esse, com certeza, de vez em quando escuta um funkzinho.

Sу se for James Brown.
Reply

Escuto rock (Muito pouco), Funk, Sertanejo Universitario ♥ e Dubstep... porйm 22h por dia escutando sertanejo eahuuheuhaehuauheahuuhea <3 toca aquele arrocha ai ♪
Reply

Curto Dubstep e EDM (electro house, progressive house)

@Desculpe alguns erros estou no celular
Reply

estilos que gosto:Heavy metal, metal progressivo(todos tipos de metal menos hardcore), rock.
nao gosto:hardcore, e todo o tipo de musica brasileira(nao levem a mal mas acho aquilo um monte de repetiзoes num ritmo reptitivo).
Reply

Rock, Eletrфnica, Rap.

Favoritos: Linkin Park, Metallica, Skrillex, Knife Party, Racionais MCґs...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)