[Projeto] Apocalipse Zumbi DayZ/WarZ
#61

Como sempre Surpreendendo !
Reply
#62

Vocк poderia fazer assim, n0minal.

Os itens que ficam nas costas, tu coloca rotaзгo dele de tal modo que ele fique bem semelhante como se tivesse nas costas.

Aн depois de colocar todos os itens que ficam nas costas, vocк coloca os itens que ficam na frente e nos lados.

Й bem ousado e trabalhoso, mas creio que valerб а pena.
Reply
#63

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
View Post
Vocк poderia fazer assim, n0minal.

Os itens que ficam nas costas, tu coloca rotaзгo dele de tal modo que ele fique bem semelhante como se tivesse nas costas.

Aн depois de colocar todos os itens que ficam nas costas, vocк coloca os itens que ficam na frente e nos lados.

Й bem ousado e trabalhoso, mas creio que valerб а pena.
Sim, pretendo trabalhar com esse sistema de attachments bem pra frente, mas por enquanto tem muita coisa pra fazer, muito sistema pra terminar, dai eu decidi colocar as roupas e mochila "editбveis" no costume
e mais pra frente vou fazer o attachments de armas etc... Vou fazer um ultimo update no design do inventбrio pra colocar nome nos itens (e quantidade entre parкnteses).
Reply
#64

Minor update: Nome e quantidade de itens adcionados aos slots do inventбrio, custou mais 10 PlayerTextDraws (agora sгo 79 sendo usadas) mas o resultado ficou bonzinho, espero que gostem, em breve muitas novidades pra vocкs:

Reply
#65

cara to pensando em fazer um textdraw de inventario, mais й bem bem complicado, mais no fim vale a pena, que dia o servidor ira inaugurar? quero jogar la..
Reply
#66

Quote:
Originally Posted by StarPeens
View Post
cara to pensando em fazer um textdraw de inventario, mais й bem bem complicado, mais no fim vale a pena, que dia o servidor ira inaugurar? quero jogar la..
Nгo temos uma data certa, eu e o Bruno estamos esperando o lanзamento do plugin colAndreas pra re-fazermos os zumbis, pretendemos fazer um algorнtimo ultra realнstico pra detectar paredes, e outros obstбculos, agora terгo tambйm diferentes skins e classes (5 atй o momento), dentre estas exploders, runners, walkers, infected e thug. Ainda estou fazendo os atributos de cada uma, depois posto aqui. Novos objetos da 0.3.7 serгo muito ъteis para nуs tambйm, desde comidas (como as novas fatias de pгo, frutas, carne atй o novo motor de carro, novas ferramentas etc).
Reply
#67

Oque o colAndreas faz ? li o topico(****** tradutor) e vi o video mais nгo entendi muito bem.
Reply
#68

Leon, por que nгo atualizam ou recriam esse tуpico? Colocando mais informaзхes e etcs
Reply
#69

Quote:
Originally Posted by JkS
View Post
Leon, por que nгo atualizam ou recriam esse tуpico? Colocando mais informaзхes e etcs
Eles perderam a conta que criaram o tуpico.
Reply
#70

Quote:
Originally Posted by RiqueP
View Post
Oque o colAndreas faz ? li o topico(****** tradutor) e vi o video mais nгo entendi muito bem.
O colAndreas й um plugin orientado a detecзгo de colisгo atravйs do cast dos objetos (o formato), por exemplo, no MapAndreas, a funзгo GetZFor2DCoord retorna a altura do topo do ъltimo objeto detectado no mapa, ou seja, й praticamente uma vista do cйu para o chгo, e o plugin te responde qual й a menor coordenada Z (altura) que vocк pode chegar de acordo com as coordenadas X e Y que vocк ofereceu. Jб o colAndreas, ele detecta a colisгo num aspecto 3D, ou seja, vocк pode detectar a colisгo em qualquer eixo de um plano do jogo. Pra ficar mais claro pensa assim: usando mapandreas apenas, vocк detecta a altura de um determinado objeto, jб usando colAndreas, vocк detecta altura (Z), largura (Y), e extensгo (X).

Quote:
Originally Posted by JkS
View Post
Leon, por que nгo atualizam ou recriam esse tуpico? Colocando mais informaзхes e etcs
Estou pra re-criar o tуpico jб faz um bom tempo, vou deitar aqui pra descansar um pouco e vou re-criar o tуpico quando levantar, vai faltar muita coisa visto que quase tudo foi removido pra ser re-feito, mas vou tentar trazer o mбximo de informaзгo que eu puder.
Reply
#71

Obrigado, agora consegui entender.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)