[Pedido] Detectar mod cleo
#1

Olб pessoal,

Estou precisando da ajuda de vocкs, estou sofrendo com o cleo que faz car spawn em meu servidor, tem algum modo de detectar se o usuбrio tem mod cleo instalado no computador? (semelhante ao soobeeit, que й possнvel detectar).

Jб fiz vбrias buscas porйm nгo encontrei nenhum filterscript, ou algo que resolvesse o meu problema, com o mod soobeeit eu jб consegui, agora sу falta mesmo um jeito de identificar se tem cleo ou se esta puxando carros. (os fs que achei sгo antigos e nгo funcionaram em meus testes)
Reply
#2

Basta sу procurares ...
Fui а board inglesa e encontrei um FS.
Experimenta este :
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=447075

Este FS simplesmente deteta se o Player puxou carros. Acho que nгo existe nenhum para evitar os mods cleo como disseste, e isso atй seria mau porque hoje em dia a maior parte dos players usa isso. Mods Cleo inclui tudo, modificaзхes nos grбficos, etc.

O que provavelmente aconteceria era chegares ao fim do mкs e nгo teres nenhum player por serem todos banidos devido aos mods cleo.
Reply
#3

Atй existe um mйtodo para detectar Cleo, mas vc precisa de um launcher ou um plugin client-side.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Basta sу procurares ...
Fui а board inglesa e encontrei um FS.
Experimenta este :
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=447075

Este FS simplesmente deteta se o Player puxou carros. Acho que nгo existe nenhum para evitar os mods cleo como disseste, e isso atй seria mau porque hoje em dia a maior parte dos players usa isso. Mods Cleo inclui tudo, modificaзхes nos grбficos, etc.

O que provavelmente aconteceria era chegares ao fim do mкs e nгo teres nenhum player por serem todos banidos devido aos mods cleo.
Obrigado, irei testar.
Sobre a parte do cleo para melhorar grбficos й uma verdade, nгo da pra proibi-lo de ser usado.

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Atй existe um mйtodo para detectar Cleo, mas vc precisa de um launcher ou um plugin client-side.
Interessante irei pesquisar sobre o assunto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)