[Ajuda] MYSQL e outros

Comecei no pawn a pouco tempo e o ъnico plugin de mysql que consegui instalar foi esse:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=534410#pid534410
Nгo sei se alguйm usa, mas queria saber se tem como tratar um erro na seguinte situaзгo:

- O cara digitou a senha correta, mas por algum motivo o mysql tava off, teria como mostrar uma mensagem do tipo
"Ocorreu um problema ao efetuar o login" ao invйs de mostrar "Senha invбlida" ? O mesmo seria para algum procedimento que envolvesse mysql

-------
Outra coisa, queria que quando o jogador saнsse do servidor zerasse todas as variбveis que o ID dele estб envolvido, no caso eu uso enum, teria como zerar o enum ou vou ter que zerar variбvel por variбvel, no caso de string :
format(varStr,sizeof(varStr),"");
Reply

Se o MySQL tiver off nгo vai nem mostrar o dialog de login... Afinal, como o gamemode vai saber se a conta jб existe se o MySQL ta off?

Vocк teria que zera-las manualmente, mas qual a necessidade disso? Quando o cara logar o valor correto jб vai estar atribuido a elas.
Reply

Й que tipo eu mostro o dialog independente se existe uma conexгo ou nгo, mas acho que vou mostrar somente se existe alguma conexгo na variбvel do mysql, sу que por exemplo, o cara consegui logar no jogo ai depois de um tempo o mysql fico off ai nгo consigo fazer nada no banco, tem como tratar isso ou nгo acontece ?

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Vocк teria que zera-las manualmente, mas qual a necessidade disso? Quando o cara logar o valor correto jб vai estar atribuido a elas.
Pois й nгo pensei nisso kkkk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)