[Off] Um server de sobrevivкncia zumbi no SAMP daria certo?
#1

Pessoal, daria certo um server de sobrevivкncia zumbi no SAMP? Deem dicas, sugestхes e opiniхes.
Reply
#2

Depende da tua lуgica...
Mas um servidor de zombies e sempre bom depois depende do gosto dos jogadores...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Foodinha
Посмотреть сообщение
Pessoal, daria certo um server de sobrevivкncia zumbi no SAMP? Deem dicas, sugestхes e opiniхes.
A ъnica pessoa que pode responder essa pergunta й vocк mesmo.
Reply
#4

Й o ъnico estilo que eu jogo...

E tenho visto que dб certo sim, na verdade tudo dб certo em samp pelo que venho percebendo ao longo desses anos...
Reply
#5

Existe um outro serviзo de GTA SA Multiplayer muito melhor para servidores do tipo. Pode atй dar certo, mas nunca serб melhor que um outro que vocк deve saber qual.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Й o ъnico estilo que eu jogo...

E tenho visto que dб certo sim, na verdade tudo dб certo em samp pelo que venho percebendo ao longo desses anos...
Exactamente poнs nem toda a gente tem gosto para o mesmo estido de jogo uns й Roleplay outros e Zombies por ai fora...
Reply
#7

Com certeza sim, servidores zombie sгo um dos que mais lotam...
Reply
#8

Acho que sim cara, survivor ъnico estilo que curto, com code legal e coisas inovadoras acho que se resultam em sucesso.
Reply
#9

Sucesso nгo й garantido , mais vale a pena tentar , servidores legais , coloridos , sobrevivкncia , organizado , й oque mais faz sucesso.

Se for criar , boa sorte ^.^
Reply
#10

Iniciando o GM!! Obrigado a TODOS!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)