18.07.2014, 19:41
Fiz um sistema de hospital,porйm quando o player morre ele recebe 2x as mensagens:
public SetPlayerSpawn(playerid)
O que poderia estar causando isso?
Код:
Vocк nгo possui um plano de saъde,aguarde 25 segundos. Vocк recebeu alta do Hospital, e estб completamente recuperado.
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pHospital] == 1)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 10);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
rand = random(sizeof(HospitalizadoSpawns));
SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][0], HospitalizadoSpawns[rand][1], HospitalizadoSpawns[rand][2]);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 3 || PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк possui plano 3 de saъde,aguarde 10 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 10000, false);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк possui plano 2 de saъde,aguarde 15 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 15000, false);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 1 || PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк possui plano 1 de saъde,aguarde 20 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 20000, false);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pPlano] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo possui um plano de saъde,aguarde 25 segundos.");
SetTimer("Tirarhospital", 25000, false);
}
return true;
}
pawn Код:
forward Tirarhopsital(playerid);
public Tirarhopsital(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pHospital] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
ClearAnimations(playerid, 1);
SetPlayerSpawn(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк recebeu alta do Hospital, e estб completamente recuperado.");
return 1;
}