Alguйm me ajuda ai, prometo que nгo peзo mais nada, mais pq ta assim ?
Cуdigo todo :
pawn Код:
if (dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite sua senha novamente para se registrar", "Confirma", "Cancelar");
if (!response) return Kick(playerid);
else
{
WF[playerid][pPassword] = strval(inputtext);
Salvar(playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк se cadastrou.\n\nAgora й sу logar com sua senha registrada", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if (dialogid == DIALOG_LOGAR)
{
if (!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Digite apenas nъmeros\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
if (!response) return Kick(playerid);
else
{
WF[playerid][pPassword] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Senha");
if (strval(inputtext) == WF[playerid][pPassword] )
{
Load(playerid);
WF[playerid][pLogado] = true;
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "{FFFFFF}Vocк digitou a senha incorreta\n\nDigite a senha cadastrada para logar\n\nSe errar 3 vezes vocк serб kikado", "Confirma", "Cancelar");
Erro[playerid]++;
if (Erro[playerid] == 3)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi kikado por errar sua senha 3 vezes");
WF[playerid][pLogado] = false;
Kick(playerid);
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
Код:
salvamento no fim do GM
pawn Код:
stock Salvar(playerid)
{
if(!DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
{
DOF2_CreateFile(Contas(playerid));
Salvar(playerid);
return 1;
}
DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Time ", WF[playerid][pTeam] );
DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Classe ", WF[playerid][pClass] );
DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Matou ", WF[playerid][pKills]);
DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Morreu ", WF[playerid][pDeaths]);
DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Senha ", WF[playerid][pPassword] );
DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Nivel ", WF[playerid][pLevel] );
DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Respeito ", WF[playerid][pRespect]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
stock Load(playerid)
{
WF[playerid][pTeam] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Time ");
WF[playerid][pClass] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Classe ");
WF[playerid][pKills] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Matou ");
WF[playerid][pDeaths] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Morreu ");
WF[playerid][pPassword] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Senha ");
WF[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Nivel ");
WF[playerid][pRespect] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Respeito ");
return 1;
}
stock Contas(playerid)
{
new ArQ[50];
format(ArQ, 50, "Contas/%s.ini", pNome(playerid));
return ArQ;
}