17.07.2014, 15:19
Tenho duas dъvidas, a 1° se tem alguma funзгo que vocк coloque no GM e jб fique logado na rcon, tipo eu definiria dois nicks no GM entгo eles poderiam usar os comandos rcon sem ficar logando sempre.
A segunda dъvida, o comando /tapa aparentemente estб bugado, se eu digitar /tapa 0 eu recebo um tapa, se digitar /tapa 1 mesma coisa um tapa, e com o resto dos ids(2,3,4,5...) eu recebo o tapa, no caso era pra aparecer Jogador nгo conectado. Mas nгo aparece.
PS: estб com: IsPlayerConnected porйm n pega ._.
A segunda dъvida, o comando /tapa aparentemente estб bugado, se eu digitar /tapa 0 eu recebo um tapa, se digitar /tapa 1 mesma coisa um tapa, e com o resto dos ids(2,3,4,5...) eu recebo o tapa, no caso era pra aparecer Jogador nгo conectado. Mas nгo aparece.
PS: estб com: IsPlayerConnected porйm n pega ._.
PHP Code:
command(tapa, playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ x ] Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando!");
if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid,-1,"{CAFF70}[ > ] Use: /tapa [ID]");
if(!IsPlayerConnected(ID))return SendClientMessage(playerid,-1,"{FF0000}[ x ] Jogador(a) estб conectado(a)!");
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(ID, Pos[0], Pos[1], Pos[2]), SetPlayerPos(ID, Pos[0], Pos[1], Pos[2]+20);
format(dstring, sizeof dstring ,"[Admin] %s vocк levou um tapa do(a) administrador(a) %s.", Nome(ID), Nome(playerid));
SendClientMessage(playerid, Azul,dstring);
return true;
}