[Ajuda] Como saber se o carro ta dando rй...
#1

Tem alguma funзгo em que eu saiba que o carro estб dando rй?
Para colocar em um sistema de drift por exemplo... se o cara nгo estiver dando rй nгo conte os pontos.
Eu estava pensando em usar o plugin lб que pega as letras que vc aperta, mas acho que nao darб certo pois usa-se a letra D para fazer drift...

Tem alguma outra forma? Checar um angulo, um raio ...
Reply
#2

Para verificar se ele estб dando rй й sу
verificar se o jogador estб pressionando "S" , se estiver , verificar se estб
em um veнculo.

Para contar o drift tem um fs do ipsBruno , que faz isto ...
se nгo me engano ele conta os drifts a partir de um angulo e velocidade ...(imagino eu)


http://pastebin.com/51q2EEpN
De um CTRL F e procure por DriftCounter
Estude a funзгo..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Para verificar se ele estб dando rй й sу
verificar se o jogador estб pressionando "S" , se estiver , verificar se estб
em um veнculo.

Para contar o drift tem um fs do ipsBruno , que faz isto ...
se nгo me engano ele conta os drifts a partir de um angulo e velocidade ...(imagino eu)
Como eu disse usasse a letra S (falei D sem querer) para fazer drift... eu sei sobre o FS do bruno, mas ele tambem nгo conseguiu corrigir este problema.
Reply
#4

Nгo sei se funcionaria dentro do carro, e tambйm nгo seria perfeito mas vc poderia usar o GetPlayerFacingAngle e verificar atravйs das coordenadas dele se ele estб indo para frente ou para trбs, existem pontos cardeais no sa-mp tambйm, entгo talvez desse certo se vc fizesse a funзгo baseada nos principais вngulos (90, 180, 270 e 360) para fazer verificaзхes e estudar acrйscimo e decrйscimo de coordenadas entre os ditos angulos...


Por exemplo: Se entre 90° e 180° acrescentar coordenadas em x se o player estiver olhando para o angulo de 130° e o x dele for maior do que o anterior entгo ele estб indo para frente, caso contrario ele esta indo para trбs... Bom nгo sou o melhor cara quando o assunto й lуgica geomйtrica em programaзгo mas acredito q esse sistema pode dar certo... Espero ter ajudado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)