[Ajuda] Sу pega pro id 0
#1

Bom to fazendo meu sistema de roubo ai se tipo o id 0 digitar /roubar, irб funfar tudo normal ai se o id 1 digita /roubar ele vai tar roubando mais com as informaзхes do id 0 olhem

exemplo:

se o id 1 for roubar e o id 0 nгo estiver junto no roubo, aparece que o id 0 nгo conseguiu roubar por que ele nгo estava no local do roubo , mais quem tava roubando era o id 1

pawn Код:
forward SegundosRoubo(playerid);
public SegundosRoubo(playerid)
{
    for(new i=0; i<500; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422))
            {
                DestroyDynamicObject(CofreAberto);
                KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
                KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
                RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
                CofreFechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
                new Dinheiro_Roubado = random(15000);
                format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos conseguiram roubar {32CD32}R$[%d] {FFFFFF}do cofre do banco.", PlayerNick(playerid), Dinheiro_Roubado);
                SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
                GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
            }
        }
        else
        {
            DestroyDynamicObject(CofreAberto);
            KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
            KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
            RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
            CofreFechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
            format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos nгo conseguiram roubar o cofre do banco.", PlayerNick(playerid));
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
            SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"{E25353}[AVISO]: Vocк nгo estб no banco.");
            return 1;
        }
    }
    return true;
}
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#2

REMOVIDO
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#3

Retira esse "return 1;" do else, dessa maneira vocк estб fazendo o loop parar quando hб um jogador que nгo estб conectado.

Reveja essa sua logica, parece um tanto estranha.
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