[Ajuda] Ajuda com a SA-MP GS

Entгo, consegui uma conta na SA-MP GS :O :O :O

Mas ela vem sу com 3 arquivos que nгo sгo os arquivos de server samp --'

Ja tentei colocar os arquivos e pastas do server samp la mas quando clico em ligar o server nada acontece

Alguйm pode me ajudar?
Reply

Estб colocando arquivos linux ?
Reply

Sim, estou, mas vi alguns vнdeos no ******* que mostrava que os servidores jб vinham com as pastas scriptfiles, filterscripts, plugins criadas e com os arquivos padrгo dentro, mas a que eu tenho nгo veio.
Reply

Quote:
Originally Posted by CharCoast
Посмотреть сообщение
Sim, estou, mas vi alguns vнdeos no ******* que mostrava que os servidores jб vinham com as pastas scriptfiles, filterscripts, plugins criadas e com os arquivos padrгo dentro, mas a que eu tenho nгo veio.
Cara sei que isto nгo tem a haver com a sua dъvida... Mas а cerca de duas semanas eu tinha um server hosteado lб... E como acontece todos os anos fico sempre sem host pq eles apagaram todos os hosts franceses e mudaram pra outra localizaзao... Cara compre um host na LegendHost...
Reply

Mano, eu quero fazer essa bagaзa funcionar nгo para usa-la como servidor pъblico mas para testar a gm e tals, pq eu compartilho internet com 8 dispositivos conectados o tempo todo aqui em casa alйm do meu irmгo que baixa filme e sйrio o tempo todo. Mas vou dar uma olhada na Legend
Reply

toca aquele arrocha ai se passa mal
Reply

Up, ainda nгo resolvido
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)