13.06.2014, 05:57
Boa madrugada pessoal.
Bom o FS й o Seguinte
o Problema dele й o Seguinte : ele FUnciona quase perfeitamente. a nгo ser por um detalhe.
quem entra no carro como passageiro tambйm pode Ligar/desligar o veiculo como se fosse o motorista.. .
bom, eu queria que isto acabasse jб !. e emtгo pessoal podem me ajudar ?.
Obrigado !
Bom o FS й o Seguinte
Код:
// Sistema feito por felipe Melo // nao tire os creditos!!!! #define FILTERSCRIPT #define LARANJA 0xFF6600AA #define Verde 0x33AA33AA #define COR_AZUL 0x0000FFAA #define COR_CINZA 0xAFAFAFAA #define COR_VERDE 0x33AA33AA #define COR_VERMELHO2 0xAA3333AA #define COR_AMARELO 0xFFFF00AA #define COR_BRANCO 0xFFFFFFAA #define COR_ROXO 0x9900FFAA #define COR_MARROM 0x993300AA #define COR_LARANJA 0xFF9933AA #define BRANCO 0xFFFFFFAA #include <a_samp> #if defined FILTERSCRIPT new luz[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() { /*print("\n--------------------------------------"); print(" Fs de Ligar ou Desligar Motor/Farol"); print(" By:Felipe Melo"); print("--------------------------------------\n"); */ return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { //SendClientMessage(playerid, Verde, "Sistema de Ligar/Desligar carro.By Felipe Melo"); return 1; } public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { SendClientMessage(playerid, Verde, "Para Ligar o Carro Aperte '{FFFF00}+{FFFFFF}' ou {FFFF00}2"); SendClientMessage(playerid, Verde, "Para Ligar o Farol Aperte {FFFF00}Y"); } return 1; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(newkeys == KEY_YES && IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective; if(luz[playerid] == 0) { new veh = GetPlayerVehicleID(playerid); GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); SetVehicleParamsEx(veh, engine, VEHICLE_PARAMS_ON, alarm, doors, bonnet, boot, objective); luz[playerid] = 1; SendClientMessage(playerid, Verde, "Farol ligado"); PlayerPlaySound(playerid, 1054 , 0.0, 0.0, 10.0); } else if(luz[playerid] == 1) { new veh = GetPlayerVehicleID(playerid); GetVehicleParamsEx(veh, engine, lights, alarm,doors, bonnet, boot, objective); SetVehicleParamsEx(veh, engine, VEHICLE_PARAMS_OFF, alarm, doors, bonnet, boot, objective); luz[playerid] = 0; SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Farol Desligado"); PlayerPlaySound(playerid, 1054 , 0.0, 0.0, 10.0); } } if(newkeys == KEY_SUBMISSION && IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob; new carro = GetPlayerVehicleID(playerid); GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob); if(mot == VEHICLE_PARAMS_OFF) { SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob); SendClientMessage(playerid, Verde, "Motor ligado"); PlayerPlaySound(playerid, 1054 , 0.0, 0.0, 10.0); }else{ SendClientMessage(playerid,LARANJA, "Motor Desligado"); PlayerPlaySound(playerid, 1054 , 0.0, 0.0, 10.0); SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob); } } return 1; } public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)//funcao que deteta que o jogador esta a entrar num veiculo { return 1; } #endif
quem entra no carro como passageiro tambйm pode Ligar/desligar o veiculo como se fosse o motorista.. .
bom, eu queria que isto acabasse jб !. e emtгo pessoal podem me ajudar ?.
Obrigado !