13.06.2014, 00:05
Neste Tutorial Estarei Ensinando Como Ter Um Host Para Samp Grбtis!
Este Й O Meu Primeiro Tutorial Entгo Me Desculpem Pelos Erros.
( Й Obrigatorio Se Registrar No Forum Deles Pra Tudo Dar Certo)
1. Acesse Esse Forum http://www.forum-galaxy.vai.la
2. Preencha Os Campos Com Seu Email,Nome de Usuбrio,Localizaзгo,Senha,Sexo,Verificaзгo de
Seguranзa.
3. Marque I agree to the terms of service E Depois Clique Em Sign Up.
4. Vб Atй O Seu Email Que Vocк Colocou No Registro E Confirme.
5. Acesse www.galaxyhostfree.com
6. La Onde Tem Assim "Register for free" Vocк Preenche Aonde Tem Escrito Forum Username Й O
Nome Do Usuбrio Que Vocк Colocou No Forum, Onde Tem Full Name Vocк Coloca Seu Nome Completo Na
Terзeira Aba й Pra Vocк Escolher O Local Da Maquina, Na Quarta Deixa Como Estб Depois Vocк
Coloca Seu Email Sua Senha Depois Repete Ela, Depois Vocк Coloca A Senha Do Painel e Faz A
Verificaзгo de Seguranзa E Marca.
7. Vai Chegar Um Email Pra Vocк Com Alguns Dados.
8. Й Sу Esperar Um Administrador Aprovar Sua Conta.
9. Algumas Horas Depois Vocк Vai La Clica Em "Already a member?" E Tenta Logar Se Nгo Logar Й Porque Nгo Liberou A Conta Ainda.
(Qualquer Dъvida Ou Erro Й Sу Falar)
Este Й O Meu Primeiro Tutorial Entгo Me Desculpem Pelos Erros.
( Й Obrigatorio Se Registrar No Forum Deles Pra Tudo Dar Certo)
1. Acesse Esse Forum http://www.forum-galaxy.vai.la
2. Preencha Os Campos Com Seu Email,Nome de Usuбrio,Localizaзгo,Senha,Sexo,Verificaзгo de
Seguranзa.
3. Marque I agree to the terms of service E Depois Clique Em Sign Up.
4. Vб Atй O Seu Email Que Vocк Colocou No Registro E Confirme.
5. Acesse www.galaxyhostfree.com
6. La Onde Tem Assim "Register for free" Vocк Preenche Aonde Tem Escrito Forum Username Й O
Nome Do Usuбrio Que Vocк Colocou No Forum, Onde Tem Full Name Vocк Coloca Seu Nome Completo Na
Terзeira Aba й Pra Vocк Escolher O Local Da Maquina, Na Quarta Deixa Como Estб Depois Vocк
Coloca Seu Email Sua Senha Depois Repete Ela, Depois Vocк Coloca A Senha Do Painel e Faz A
Verificaзгo de Seguranзa E Marca.
7. Vai Chegar Um Email Pra Vocк Com Alguns Dados.
8. Й Sу Esperar Um Administrador Aprovar Sua Conta.
9. Algumas Horas Depois Vocк Vai La Clica Em "Already a member?" E Tenta Logar Se Nгo Logar Й Porque Nгo Liberou A Conta Ainda.
(Qualquer Dъvida Ou Erro Й Sу Falar)