Threads: 8
olб, eu estou com um host parado e queria saber quem tem um gm unico ou pelo menos bom e sem bugs de rpg para fazer parceria....
quem tiver deixe o skype nos coments...
Threads: 67
Ai agente coloca o nosso GM ъnico no teu host, ou vocк rouba ou vocк vai querer controlar tudo.. Ai o scripter toma no cъ, porquк pois o GM lб na host, o cara pega. Ai o scripter nгo ganha nada no servidor pelo motivo do cara ter pagado o host e vai querer mandar em tudo.
Й o que penso, Se quiserem podem dar RAGE ai. Pois isso й a pura verdade.
Threads: 42
Opa, acho que achei a pessoa certa. skype: suk.pablo.henrique
Threads: 30
Quote:
Originally Posted by focaximubh
Tive que concordar com isso '-' pois penso eu que se o cara vai ter um gm "ъnico" ele estб visando alugar um host BOM para que seu projeto seja realmente finalizado ou seja o cara termina o pawn lб e posta o gm ou hosteia ai vem um charlatгo oferece host o animal pensa hб dб nada nгo vo coloca fiquei sу 6 meses fazendo esse gm oq pode dar errado nй e pб perdeu o gm ou o controle sobre ele pra um mlk que nem os comandos sabe '-'
|
por incrivel que pareзa tenho que concorda com os 2 a maioria do sa-mp tгo se tornando ladrхes quando nгo e por dinheiro e outra coisa de valor, mas enfim tem o ditado (se nгo se pode confia em uma pessoa do sa-mp nгo pode confia mais em ninguem) porйm isso vai depender da pessoa si quer confia ou nгo, xD.
Threads: 8
as pessoas podem pensar em varias coisas, cada um tem a sua opiniao, й o certo, mais a impressao que eu queria deixar era sу a de ajudar quem nao pode pagar um host, mas como o amigo de cima disse, vai da opiniгo de cada um... nгo somos iguais..Gt
Threads: 98
so Colocar um Ant deconpiler.. e Colocar na Host SOmente o .Amx e Colocar os devidos Creditos Quando o player logar nO Server