[Ajuda] Erro MySQL
#1

Estou comeзando a trabalhar com mysql samp, e tentei fazer um teste simples, pegar uma informaзгo de uma linha da tabela, porem deu nisso:
Код HTML:
C:\Users\Leonardo\Desktop\0.3z\gamemodes\BSL.pwn(84) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\Leonardo\Desktop\0.3z\gamemodes\BSL.pwn(85) : error 017: undefined symbol "mysql_store_result"
C:\Users\Leonardo\Desktop\0.3z\gamemodes\BSL.pwn(86) : error 017: undefined symbol "mysql_num_rows"
C:\Users\Leonardo\Desktop\0.3z\gamemodes\BSL.pwn(94) : error 017: undefined symbol "mysql_free_result"
Linhas:

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    /*******************************[CONETANDO-SE AO BANCO DE DADOS]**********************************/
    MySQL = mysql_connect(Mysql_Host, Mysql_Usuario, Mysql_Db, Mysql_Senha);
    if(MySQL)
    {
        printf("MySQL: ConexГЈo com o banco de dados estabelecida com Sucesso!");
    }
    mysql_query("SELECT user_senha FROM `players` WHERE `user_nick`='Stronda_xD'");
    mysql_store_result(); //Armazena os resultados
    if(mysql_num_rows() > 0)
    {
        printf("sim");
    }
    else
    {
        printf("nГЈo");
    }
    mysql_free_result();
    /*************************************************************************************************/
    return 1;
}
Linha 84:
pawn Код:
mysql_query("SELECT user_senha FROM `players` WHERE `user_nick`='Stronda_xD'");
Linha 85:
pawn Код:
mysql_store_result(); //Armazena os resultados
Linha 86:
pawn Код:
if(mysql_num_rows() > 0)
Linha 94:
pawn Код:
mysql_free_result();
Reply
#2

duble post ? amigo aguarde a resposta no seu outro post '-'
Reply
#3

No tуpico de download do MySQL o criador do plugin faz um aviso: "Se nгo sabe oque estб fazendo, nгo baixe a versгo R7". Aconselho vc a baixar a R38.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
No tуpico de download do MySQL o criador do plugin faz um aviso: "Se nгo sabe oque estб fazendo, nгo baixe a versгo R7". Aconselho vc a baixar a R38.
Hm, de fato, eu nгo li tudo pois esta em inglкs, eu baixei a r5, por nгo achar a r38 (o.O), os erros desapareceram mas a conexгo com o banco de dados parece nгo ser estabelecida
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)