[Ajuda] profissao sequestrador
#1

Bom galera eu queria uma ajuda suas ae. eu tenho uma profissao de sequestrador no meu gm ai ele tem o comando de sequestrar , ai apatir q eu ponho o comando sequestrar ele pega o player que eu sequestrei e bota no cativeiro , mais ae eu quero um comando que tira ele de la ,

Esss e o comando de sequetrar ,

Код:
	if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0) {
    if(jasequestro [ playerid ] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк Sequestro recentemente aguarde o proximo (UP)!");
	if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Sequestrador){
	new plid;
	tmp = strtok(cmdtext, idx);
	if(!strlen(tmp)){
	SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/sequestrar [id]");
	return 1;
	}
	plid = strval(tmp);
	if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1){
	SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Alguem estб dentro de um veнculo.");
	return 1 ;
	}
	if(!IsPlayerConnected(plid)){
	SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Jogador nгo conectado.");
	return 1;
	} else {
	if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
	new pname[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
	format(string, sizeof(string), " | INFO | O sequestrador %s te pos no cativeiro.", PlayerName(playerid));
	SendClientMessage(plid, 0x0080C0AA, string);
	SetPlayerPos(plid, -10.6667,2329.0613,24.3034);
	SetPlayerHealth(plid, 99999);
	ResetPlayerWeapons(plid);
	sequestrado [ plid ] = 1;
	jasequestro [ playerid ] =1;
	SetPlayerWantedLevel(playerid, 6);
	TogglePlayerControllable(plid, 1);
	SendClientMessage(playerid, 0x8C8CFFAA, " | INFO | Sequestrado com sucesso.");
	} else {
	SendClientMessage(playerid,Vermelho," | ERRO | Chegue mais perto para Sequestrar!");
	return 1;
	}
	}
AI eu quero um comando pra essa profissao tbm que solta ele do cativeiro. me ajudem obg..
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#2

Nгo testei, tenta ai

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/desamarrar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Sequestrador)
            {

                }
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /desamarrar [id]");
                    return true;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode desamarrar а sн mesmo!"); return true; }
                            if(PlayerTied[giveplayerid])
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado por %s.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк libertou %s.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~g~Libertado", 2500, 3);
                                Controle(giveplayerid, 1);
                                PlayerTied[giveplayerid] = 0;
                                PlayerInfo[giveplayerid][pMuted] = 0;
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб sequestrado !");
                                return true;
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб longe de Vocк !");
                            return true;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
                    return true;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um Sequestrador !");
            }
        }//not connected
        return true;
    }
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#3

Faзa um comando setando as variбveis do sequestro para 0.
pawn Код:
sequestrado [ plid ] = 0; // plid = Vitima ID
    jasequestro [ playerid ] = 0;// playerid = quem utilizar o comando
Outras funзхes fica ao seu gosto, pega o /sequestrar como base. Qualquer duvida posta ai.
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#4

vlw obg conseguir ,
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