21.05.2014, 23:32
bom eu fiz um comando apenas para admin, sу que eu uso filterscript do sistema de administraзгo eu ponho a variavel no meu gm etc.. compila sem erro mais qualquer player pode usar o comando
CMD:x51(playerid, params[]) { if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1) SetPlayerPos(playerid,-1545.1832,-2761.5332,48.5391); SendClientMessage(playerid, COR_CLARO,"Vocк foi para o 1 local de X5 caso tenha dъvidas use /locaisx5"); return 1; }
CMD:x51(playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) return SendClientMessage(playerid,-1, "Vocк precisa ser admin nivel 1 para usar este comando!");
SetPlayerPos(playerid,-1545.1832,-2761.5332,48.5391);
SendClientMessage(playerid, COR_CLARO,"Vocк foi para o 1 local de X5 caso tenha dъvidas use /locaisx5");
return 1;
}
CMD:x51(playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) // Para jogadores com level maior ou igual a 1 de admin..
SetPlayerPos(playerid,-1545.1832,-2761.5332,48.5391);
SendClientMessage(playerid, COR_CLARO,"Vocк foi para o 1 local de X5 caso tenha dъvidas use /locaisx5");
return 1;
}
> Maior >= Maior ou igual < Menor <= Menor ou igual == Igual a != Diferente
Vocк esta definindo para os players que tem o level de admin menor que 1, coloque desse jeito.
pawn Код:
Код:
> Maior >= Maior ou igual < Menor <= Menor ou igual == Igual a != Diferente |
CMD:x51(playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
SetPlayerPos(playerid,-1545.1832,-2761.5332,48.5391);
SendClientMessage(playerid, COR_CLARO,"Vocк foi para o 1 local de X5 caso tenha dъvidas use /locaisx5");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Erro: Somente administradores podem usar este Comando.");
}
return 1;
}
Neste caso seria assim:
pawn Код:
|
CMD:x51(playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Erro: Somente administradores podem usar este Comando.");
{
SetPlayerPos(playerid,-1545.1832,-2761.5332,48.5391);
SendClientMessage(playerid, COR_CLARO,"Vocк foi para o 1 local de X5 caso tenha dъvidas use /locaisx5");
}
return true;
}