[Projeto] Manifestantes .Vs. Forзa Tбtica
#1

Galera Iniciei um projeto Manifestantes .Vs. Forзa Tбtica, Entгo o projeto vai ser o seguinte, sгo 2 classes, Manifestantes objetivo vai ser domina a forзa tбtica nas manifestaзхes e lutar pelo seus direitos, e forзa tбtica e dominar as manifestaзхes fazer que os manifestantes desistirem de manifesta, entгo vocкs me pergunta como desistirem ? as duas equipes vгo ter uma quantidade de play, a equipe que tiver mas plays em combate pode vencer ou a equipe mas experiente.Cada Classe iniciara de certo modo com armas, cada base terб /equipar , para que as equipes preparem para seu objetivo. alguns comandos que irei colocar, /manifestar, ira abrir uma dialog para que possam escolher o motivo e e para um certo lugar, cada motivo tera posiзхes diferente, й isso ai galera meu projeto ja iniciei ele a entrada ja esta completa, falta agora sistema de administraзгo, comandos alguns funзхes, para isso preciso de alguйm que seja scrip para poder me ajudar no projeto. se estiver alguйm interessado add skype ou manda mensagem privada aqui mesmo.
skype > dedao05
Reply
#2

O objetivo й bom, um novo modo de jogo, se sair bem do papйl acho que jogaria de vez em quando. Mas nгo espere que isso prenda muitos players. E isso й um projeto bem fбcil, acredito que nгo precisa de mais de um programador pra isso...

Boa sorte.
Reply
#3

Legal o projeto,mas precisa ter ideias diferentes e que traga interesse em jogar, precisa de algo com uma realidade vivida nas ruas, fica bem legal a ideia, e que tenha um motivo..
Reply
#4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com o tнtulo, bom, com certeza a forзa tбtica smp tem vantagens a mais q os manifestantes, pq manifestantes sу gritam, aconselharia vc a criar Black Blocks vs PM dai colocava um tazer sistem pra policia, uns molotovs pros Black Blocks, quem sabe assim a garotada desconta a raiva no jogo e para de ir аs ruas estragar protesto pacнfico...
Reply
#5

Obrigado Pela Ideia 0nimal, Vou Botar Em Pratica o Nome Black Blocks!
Reply
#6

Tomara que vc ache sistemas na internet que se encachem auheuhehu por criar alguma coisa eu nunca vi vc criar
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bruno Alves
Посмотреть сообщение
Tomara que vc ache sistemas na internet que se encachem auheuhehu por criar alguma coisa eu nunca vi vc criar
Vocк jб foi vaso ruim, nгo tente falar do mal lavado por que vocк fica sujo nessa histуria!!
Reply
#8

Boa sorte com isso, idйia legal, porйm limitada.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Vocк jб foi vaso ruim, nгo tente falar do mal lavado por que vocк fica sujo nessa histуria!!
Falo tudo!
Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
"Desisti de todos meus projetos por visualizar que o SA:MP nгo tem futuro"...

Digo exatamente a mesma coisa, nгo tem futuro financeiro, visto que os players nгo gastam dinheiro com GTA, talvez SA-MP seja uma boa ideia pra outros fins financeiros externos, ou atй internos talvez caso seja um pay-to-win ou algo que apresente um sistema menos apelativo... Mas pra quem nгo se importa em gastar uma merreca com hospedagem/vps pra ter diversгo, SA-MP й a melhor opзгo... (atй rimou aksopsakospkospkao)
Realmente, SA-MP Nгo tem futuro, no entanto, algumas pessoas ainda consegue abrir e fazer seu server crescer com honestidade mas aos demais vivem guerriano pra fazer sua concorrente desistir de seu server.
Reply
#10

SA-MP como qualquer outro jogo nгo foi feito para ter "futuro". Oras, й um jogo e jogos foram feitos para entretenimento e nгo para formar profissionais. Vocк se divertir passando umas poucas horas do seu dia jogando ou criando um projeto com amigos pode ser muito gratificante e pode sim somar na sua vida em diversos aspectos. MAS, dedicar todo o seu tempo em projetos, esperar ganhar dinheiro com os mesmos e esquecer da vida por causa do SA-MP й algo nada inteligente e sу farб mal para sua vida real.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)