[Ajuda] Windows 7 64bits e Windows 8.1 32bits
#1

Windows 7 64bits e Windows 8.1 32bits


Bom pessoal, antes de abrir o tуpico fiz vбrias pesquisas na internet e nгo obtive sucesso, entгo resolvi procurar ajuda no fуrum sa-mp pois todos trabalharam com diferentes tipos de sistemas operacionais e derivados.

O problema й o seguinte, meu GTA-SA nгo funciona de jeito algum em nenhum dos windows, tenho o CD ORIGINAL tenho GTA RIP etc.. e nenhum dos dois funcionou corretamente, jб tentei mudar compatibilidade, baixas vбrios outros crack, baixar outros direcx, tentei de tudo e nгo consegui solucionar meu problema, o game abre no windows 7 e fica com a tela preta e sу й escutado o som do game, isto no windows 7 64bits e no windows 8.1 32bits, pelo que pesquisei outro membro teve um problema parecido porem sem soluзгo alguma.

Jб pesquisei o fato do windows ser falsificado, porem nгo hб problema nenhum nos windows, 1 conhecidencia й que o n0minal tambйm usa a mesma placa de video que a minha, quando eu usava o windows 7 32bits o GTA funcionava normalmente e quando resitalei o mesmo novamente em outra partiзгo no HD o game nгo funcionou, parece coisa do DEMONHO.

OBS: Nгo й falta de drivers, pois atй o GTA VC antigaзo funcionou corretamente.

Por fim, se alguйm souber a soluзгo para meus problemas ajuda-me, pois to virado num DEMONHO sem poder dar continuidade nos meus trabalhos.
Reply
#2

Tive problema semelhante no windows 8, botei em modo de compatibilidade "windows 95", funcionou perfeitamente.
Reply
#3

Isto pode estar sendo causado por vбrios motivos, entre eles problemas com o driver de vнdeo. Tente apagar as configuraзфes no diretуrio User Files(GTA_SA.set), caso persista utize-o em modo de compatibildade com privilйgios de administrador.

Abraзos.
Reply
#4

Jб fiz tudo isso antes de abrir o tуpico galera, enclusive apagar o "GTA_SA.set"

Jб tentei atualizar os driver de video e colocar o original "antigo" que veio com o mesmo de fбbrica, mas nгo obtive sucesso, essa porra nгo funciona.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Russo66
View Post
Jб tentei atualizar os driver de video e colocar o original "antigo" que veio com o mesmo de fбbrica, mas nгo obtive sucesso, essa porra nгo funciona.
Atualize-os conforme a versгo mais atual do site do fabricante.

Quote:
Originally Posted by Russo66
View Post
Jб fiz tudo isso antes de abrir o tуpico galera, enclusive apagar o "GTA_SA.set"
Bom, esse problema na maioria das vezes й causado por trкs motivos:
  1. Problemas com o Driver de Vнdeo
  2. Incompatibilidade(use modo compatibilidade)
  3. Informaзхes do antigo sistema operacional no arquivo de configuraзхes do jogo(especialmente no seu caso, que o S.O foi trocado de partiзгo)
Seu problema deve estar em torno do que foi citado acima, entгo ceritifique-se de fazer tudo da maneira correta. Por via das dъvidas, vocк pode tentar remover o seu GTA utilizando o Revo Uninstaller para ter certeza de que os arquivos de configuraзхes do jogo foram devidamente eliminados.
Reply
#6

Jб fiz todos esses procedimentos Dolby e nгo tive sucesso.

Desde jб, obrigado.
Reply
#7

estou com o mesmo problema, grande merda viu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)