[Projeto] This Life is Crazy - RPG
#21

Para vocкs verem com ainda nгo desisti do projeto hehe uma prйvia de como estб ficando o interior do Hospital.

Reply
#22

Dando uma organizada nos codes para deixar tudo mais bunitinho e organizado
Sem animo de codar agora

Sу pra manter o tуpico vivo...
Reply
#23

Curti esse hospital ai fera.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by death1
View Post
Curti esse hospital ai fera.
Vlw hehe fico grato de ver pessoas como vocк me gratificando pelos meus feitos
Me anima para que eu nгo desista do projeto
Reply
#25

Desiste nгo man, vocк tem criatividade seus map sгo foda.
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
View Post
Desiste nгo man, vocк tem criatividade seus map sгo foda.
hehehe vlw DiiMeNoR ^^ admiro vocкs que admiram meu serviзo
Reply
#27

Belo Gm,sу tem erro de portuguкs pra caralho. Good Luck man
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Canema
View Post
Belo Gm,sу tem erro de portuguкs pra caralho. Good Luck man
Erros de portuguкs apenas aqui no fуrum, acostumado a conversar com amigos cheio de gнrias, no GM eu tomei o maior cuidado possнvel para escrever tudo formalmente!
E obrigado ^^
Reply
#29

Muito bacana a sua lуgica do servidor. Espero que saia do papel e que o servidor seja inaugurado.

Seria muito bom se existissem servidores feito do zero aqui no Brasil, sу esse monte de GF perde a graзa.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by PlantBR
View Post
Muito bacana a sua lуgica do servidor. Espero que saia do papel e que o servidor seja inaugurado.

Seria muito bom se existissem servidores feito do zero aqui no Brasil, sу esse monte de GF perde a graзa.
Obrigado PlantBR, o projeto em si jб saiu do papel, porйm eu vou demorar um tempinho para inaugurб-lo pois estou meu sem tempo, mas eu tenho uma previsгo para que atй 2015 ele esteja 100% jogбvel, assim que eu o lanзar online, estarei disponibilizando o ip para todos
Reply
#31

Server parece que vai ficar bem legal.
Se precisar de ajuda, tф aqui rs, fiz um banner para o server, porque se vai ficar bom, tem que ter um bannerzinho legalzinho!

Reply
#32

Quote:
Originally Posted by DwScript
View Post
Server parece que vai ficar bem legal.
Se precisar de ajuda, tф aqui rs, fiz um banner para o server, porque se vai ficar bom, tem que ter um bannerzinho legalzinho!

Hehe opa vey brigadгo aew й o que eu preciso na verdade й de designer hehe e vi que vocк fez uma imagem legalzinha bacana
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)