Threads: 1
Fazendo uma vista rapida... nada de errado.
A senha nгo estб encriptada?
Threads: 92
Removido
#Edit
Aff desculpe o dual post esqueci mesmo --'
Threads: 1
Sу pra avisar, use MySQLi que essas funзхes sгo antigas e coloque um anti SQLi no $_POST de usuбrio e senha.
abзs
Threads: 16
Quote:
login.php?user=COMANDO ENVIADO VIA CLIENT SIDE
|
Isso nгo vai interferir em nada no cуdigo dele, uma vez que ele nгo usa dados obtidos do GET.
Quote:
Originally Posted by Schocc
Sim, vocк esta correto.
@JP: Tambйm nгo consegue parar de visitar o fуrum? kkkkkk maldiзгo do "sampi"?
|
Desde comecei usar a internet frequento ao menos um fуrum. A maior parte da minha vida frequentei o Cronus, emulador de Ragnarцk, mas como o jogo estб em alta decadкncia e a muitos anos que nгo faзo nada relacionado a ele e consequentemente nгo frequento o Cronus a muito tempo, nгo consigo mais frequentar lб. Jб ate tentei mas nгo consigo, nгo й a mesma coisa...
Jб tentei ver outros fуruns de programaзгo. mas no Brasil nгo existe nenhum de alta qualidade e bem frequentado
Eu nгo consigo ficar sem fуrum para frequentar
Atй eu arrumar outro para ser frequentador vou continuar visitando aqui AHUDHAUdshASDHUD
Quote:
Originally Posted by Input
Estou tendo um pequeno problema..
Estava funcionando, porйm, agora estб apresentar erros..
Erros:
Код:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\Forum\login2.php) in C:\AppServ\www\Forum\login2.php on line 19
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\Forum\login2.php) in C:\AppServ\www\Forum\login2.php on line 20
Linha 19 e 20:
PHP код:
setcookie("login",$login);
header("Location:index.php");
|
Antes do cуdigo PHP ser executado, jб estб sendo enviada alguma saнda para o navegador. Exemplo:
Nesse exemplo idiota que postei, antes de executar o cуdigo PHP jб foi enviado uma saнda para meu navegador antes dele ler o "header". Vocк nгo deve enviar saнda nenhuma ao navegador antes de usar o "header".