[Ajuda] Imagem fundo
#1

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#2

vocк deve ter deixado alguma chave aberta.
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#3

Usa isso pode ajudar:
Aqui
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#4

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Originally Posted by iFoox
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vocк deve ter deixado alguma chave aberta.
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#5

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Originally Posted by UserNamed
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Bom deixei sem chave,mesmo assim buga :S
O meu deus, porque vocк removeu as chaves assim claro que vai bugar
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#6

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Originally Posted by ExPLORE
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O meu deus, porque vocк removeu as chaves assim claro que vai bugar
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#7

mostra o code que vc ta colocando e como.
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#8

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Originally Posted by PT
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mostra o code que vc ta colocando e como.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=341929
estou seguindo este tutorial,oque muda й que em fronten2:back5 eu estou colocando fronten2:back2 que й o nome da imagem, e tambйm estou colocando em OnGameModeInit ao invйs de OnFilterScriptInit ..
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#9

UP alguйm ai ? :S
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#10

pawn Код:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT

#include <a_samp>

#if defined FILTERSCRIPT
new Text:ImagemEntrada;
public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Blank Filterscript by your name here");
    print("--------------------------------------\n");
    ImagemEntrada = TextDrawCreate(1.000000, -1.000000, "loadsc2:loadsc2");
    TextDrawBackgroundColor(ImagemEntrada, 255);
    TextDrawFont(ImagemEntrada, 4);
    TextDrawLetterSize(ImagemEntrada, 0.500000, 1.000000);
    TextDrawColor(ImagemEntrada, -1);
    TextDrawSetOutline(ImagemEntrada, 0);
    TextDrawSetProportional(ImagemEntrada, 1);
    TextDrawSetShadow(ImagemEntrada, 1);
    TextDrawUseBox(ImagemEntrada, 1);
    TextDrawBoxColor(ImagemEntrada, 255);
    TextDrawTextSize(ImagemEntrada, 645.000000, 450.000000);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    return 1;
}
#endif
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