15.04.2014, 00:05
Ola , desenvolvi um comando de carro indestruvivel
godcar mas tenho dois problemas que nao consigo resolver ja passei horas quebrando a cabeзa, sei que e algo simples porem eu nao sou muito bom em pawn , tenho um conhecimento basico mas nao e o suficiente :/
se puderem me ajudar
...
queria que o comando godcar, fosse desativado quando eu digitasse /godcar novamente
eu tentei ,tentei e tentei e na ultima tentativa deixei assim
porem se eu digito /godcar ele ativa e se eu digito /godcar denovo ele ativa novamente D:
e a outra duvida e que o modo reparar nao esta indo normalmente, eu coloquei para fazer loop de regenerar vida e reparar porem so regenera vida...
ops, antes de postar pensei um pouco enquanto estava digitando e percebi que a correзao era esta
@vou deixar assim caso alguem tambem precise disso...
godcar mas tenho dois problemas que nao consigo resolver ja passei horas quebrando a cabeзa, sei que e algo simples porem eu nao sou muito bom em pawn , tenho um conhecimento basico mas nao e o suficiente :/
se puderem me ajudar
...
queria que o comando godcar, fosse desativado quando eu digitasse /godcar novamente
eu tentei ,tentei e tentei e na ultima tentativa deixei assim
pawn Код:
CMD:godcar(playerid,params[])
{
new carid = strval(params);
new string[256];
if (IsGodCar[carid] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"God Car desativado");
IsGodCar[carid] = 0;
if (IsGodCar[carid] == 0)
{
carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
IsGodCar[carid] = 1;
format(string, sizeof(string), "Voce deixou o veiculo em GOD MODE!", carid);
SendClientMessage(playerid, Verde, string);
}
return 1;
}
e a outra duvida e que o modo reparar nao esta indo normalmente, eu coloquei para fazer loop de regenerar vida e reparar porem so regenera vida...
pawn Код:
public GodCarFix()
{
for(new v=0;v<MAX_VEHICLES;v++)
{
if(IsGodCar[v] == 1)
{
SetVehicleHealth(v, 1000);
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(v));
}
}
return 1;