[Projeto] BPC RolePlay

Bom galera venho aqui anunciar meu novo antigo projeto eu sу tirei essas print's pois tenho muito a atualizar ainda pois faz desde de 2012 que esse meu GM estб parado, e para comeзar um sisteminha de Velocimetro/Motor atualizadinho e bunitinho hehe, em breve estarei postando mais ibagens das outras atualizaзхes do GM...
Em parceria com FernandoRod
Esse sisteminha por enquanto tem a funзгo de mostrar a velocidade do player apenas em ProgressBar o cara tem q ficar ligado para saber a velocidade ideal de passar nos radares, a lataria do veнculo tambйm e a gasolina, todas as progress bar se alteram em 3 cores, sendo Verde = Regular, Amarelo queimado = Aviso, e Vermelho = Perigo, e logo abaixo um "GPS" mostrando onde o player estб, mas essa funзгo eu irei mudar apenas para quem comprar o item GPS nas lojas de eletrфnicos que estarгo espalhadas pelas cidades de LV/LS/Bone County/Angel Pine/Red County entre outras cidadesinhas que estarei utilizando em meu GameMode, tambйm estarei fazendo um sistema de chaves para carros das orgs, das casas, e carros soltos pela cidade alheios, farei um sistema de chaveiro tambйm, entre muitos outros sitemas por ai, ferramentas para roubar carros e casas, sempre com a intenзгo de inovar para os players ...

Aceito sugestхes para um bom GameMode RP

Segue as ibagens...
http://imgur.com/EkBhAY6&LiZkstv&lm2...viL6Jy&ND2yfxF
Reply

RP ou RPG?

decida-se se for RP aviso que na textdraw do fundo diz RPG xD

enfim Boa sorte.
Reply

'Precione'

Portuguкs assassinado com Sucesso.
Reply

Quote: