pawn Код:
//OnGameModeInit
new myobject;
myobject = CreateObject (//Coordenada aqui junto com ID do objeto);
SetObjectMaterial(myobject, 0, 9596, "grassybit_sfw", "Grass_128HV", 0);
» Explicando!
Em
SetObjectMaterial(myobject, Esse 0 significa o lugar onde a nova textura vai pegar, Cada objeto tem um numero que muda ele todo ou muda sу algumas partes do mesmo, Ai vocк vai tentando comeзa no 0 e vai 1, 2, 3 etc etc
» Onde tб
9596 й o ID do objeto que vocк que tirar a textura!
» Onde tб
grassybit_sfw vai ser o nome da textura entra no map construction vai no objeto que vocк quer clica 2x nele e procura no painel pelo nome
TEXTURE e pega o nome que tб na frente
» Onde tб
Grass_128HV й o nome da textura em TXD, Vocк vai ir no objeto que vocк quer e clica 2x nele e procura por
TXD textures, Em alguns objetos tem muitas textura entгo vocк tem que ir colocando e testando no seu servidor atй achar a textura que vocк quer!
Entгo no final das contas fica assim:
pawn Код:
new objeto;
objeto = CreateObject( // COORDENADAS AQUI);
SetObjectMaterial(objeto, 0, 6300, "pierb_law2", "pier04_law2", 0);