[Ajuda] Em vez de todos um sу
#1

To tentando fazer prolongamento nas gangzones como vi nuns topicos aqui sу que do jeito que eu fiz sу funciona se tiver todos da orgs 6 dentro do lugar, como eu faзo pra se tiver UM da org 6 na area der o prolongamento?

pawn Код:
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if (!IsPlayerInAnyVehicle(i))
                    {
                        if (IsPlayerInMata(i) && PlayerInfo[i][pMembro] == 6 || IsPlayerInMata(i) && PlayerInfo[i][pLider] == 6) {
                            KillTimer(TempoGuerraMata);
                            TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 6000, 0, "i", playerid);
                            format(gstring,128,"[TERRITORIO] O combate em Angel Pine foi prolongado.");
                            SendFamilyMessage(3, COLOR_WHITE, gstring);
                            SendFamilyMessage(6, COLOR_WHITE, gstring);
                            return 1;
                        }
                    }
                }
Reply
#2

desse jeito ai й sу se tiver todos da org 6 no lugar? Tipo todo mundo on da org 6?
Reply
#3

conseguiu? n achei como faz pra 1 sу tbm n...
Reply
#4

poxa cara responde ai se conseguir to precisando MUITO disso pra fazer varias coisas aqui!
Sу sei fazer com todos tbm, com 1 da org n sei a n ser q seja o cara q deu o ccmd! ajuda ai!
Reply
#5

Opa tinha esquecido desse topico, nгo consegui cara, nem sei como faz, se eu conseguir posto aqui
Reply
#6

Trabalhe com variбveis de incrementaзхes.
Reply
#7

Ah o jeito que eu sei seria tipo colocar um timer de menos de 1 segundo, com uma funзгo pra cada gz e pra cada membro de cada org tipo:
public CV morro {
setando uma variбvel pro cara do cv q ta no morro somando a outra variбvel
}
mas imagina isso pra 15 gz executando e checando todos os players o tempo todo, deve ter outro jeito de fazer isso nй possнvel, vai puxar mt do processamento
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)