[Projeto] DivulgaFacil [Sa-mp]
#1

Acabou seus problemas com divulgaзoes !

O maior xat de divulgaзгo sa-mp nasceu !

Podera divulgar e encontrar o(s) melhor(es) servidor(es)

Agora podera divulgar avontade seu servidor sem aquelas dores de cabeзas
Por exemplo

Tags
Maximo linhas
Links

entre outros

MAS E IMPORTANTE LEMBRAR QUE IMPORTANTE QUE VOCК TAMBEM DIVULGUE ESTE XAT .


A equipe ainda precisa de Moderadores , mas vamos crescer .


DivulgaFacil a sua melhor divulgaзгo.


http://xat.com/DivulgaFacilSamp


Atenciosamente Don_Speed
Reply
#2

Eu nгo achei uma boa ideia. Chats nunca sгo organizados, sгo uma zona. E como todo chat com essa proposta de divulgaзгo, vai ficar lotado de administradores de servidores mas pretensos jogadores que й bom nada.

Existem ideias melhores para ser feitas para realmente ajudar a divulgar invйs de um chat, que ao meu ver, nгo й nada eficaz.

Abraзos.
Reply
#3

O Joгo ( ^ ) ia fazer um, nгo sei se ele terminou, mas eu vi o sistema e era muito foda.

@JoгoPedro, e aн, vai terminar ou desistiu do projeto? Era uma boa ideia.
Reply
#4

Essa foi a ideia mais primitiva que alguйm poderia ter quanto a divulgaзгo de servidores. Nгo sei o que te leva a pensar que um chat, igual ao da homehots, iria roubar espaзo da homehots ou das demais. Sу pra constar: nгo faзo parte e nem acesso a homehots, eu atй proнbo meus jogadores de divulgarem na homehots pois traz muitos cheaters e gente que pede adm e sai.

Como o Joгo disse, existem maneiras melhores de fazer um espaзo decente para divulgaзгo; creio que uma lista brasileira de servidores de SA-MP, com espaзo para descriзгo completa, proposta de jogo e espaзo para vнdeos e imagens seria muito mais eficiente do que um chat que apenas da para escrever palavras chave.
Reply
#5

@Cor3y
Eu terminei o projeto jб, porйm eu fiz algo bem maneiro com socket para pegar as informaзхes dos servidores cadastrados e poder fazer varias coisas com elas como ordenar por nъmero de jogadores, filtrar os online no momento e etc... Porйm estava usando host FREE e a porra do host nгo da suporte a socket. Fiquei puto e deixei pra la hAUDHhudhuADHUahuduAHD

Mas estou com um hostfree novo que APARENTEMENTE nгo tem limitaзхes. Realmente bom. Aproveitar que tu tocou no assunto e vou testar nesse host
Reply
#6

Joгo tem razгo , Mais se fosse de ajuda iria ser melhor .
Reply
#7

Aproveitando o tуpico sobre o assunto

@cor3y
O sistema funcionou perfeito no outro host, porйm tive que tirar a funcionalidade de sockets porque estava demorando MUITOOOO pra carregar uma lista de 5 servidores. Imagina dez vezes isso O.O

Vou deixar sem mostrar a quantidade de jogador por enquanto, mesmo assim й uma boa ferramenta. Ja comprei o domнnio, serб http://findsamp.com.br, jaja chega e boto online :P
Reply
#8



Quando vocк deixar online, cria um tуpico para a galera poder se informar mais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)